domingo, 11 de outubro de 2009

Infelizmente o Rui Rio voltou a ganhar no Porto

Das duas uma: ou no Porto cidade há poucos portistas, ou os portistas da Cidade do Porto, são a vergonha da minha cara... uns vendidos ao partido do Rui Rio.

É uma situação que não se verifica em mais lado nenhum deste País um candidato ganhar contra o Clube mais representativo da cidade... o que me leva a concluir que a maioria dos portuenses são uns pobres de espírito, uns tristes duns alienados pelo partido.

Não consigo inclusivamente perceber como é que altas figuras do CDS que são portistas aceitam misturar-se com um anti-FC Porto como o Rui Rio...!

Extracto retirado do Dragão até à morte
... como podem portistas apoiar Rui Rio, mas não vale a pena. Tenho respeito pelas opções políticas de toda a gente, mas não tenho respeito nenhum por aqueles que colocam o partido à frente do F.C.Porto. Não é por acaso que se diz que se troca de partido, de mulher, mas nunca de clube. Podem chamar-me radical, fanático, o que quiserem. É assim que eu vejo as coisas e ponto final. Em relação a Rio...não esqueço e não perdoo!

Eu também não consigo perdoar, também sou fanático pelo FC Porto.

Sem comentários: