quinta-feira, 30 de junho de 2011

FC Porto: Actualmente os sócios poucas regalias ou quase nenhumas têm

Também eu Armando Monteiro sócio nº3380 me debato com o dilema de: "continuar ou não a ser sócio".
É que na última assembleia extraordinária para aprovação do aumento das cotas, apercebi-me de que os presentes já estavam predispostos a aprovar tudo o que a direcção ousasse propor!
Ainda tentei aflorar o assunto referindo que os sócios têm vindo a perder regalias, deixamos de poder assistir aos jogos no antigo campo de treinos do estádio das Antas: reservas, juniores e infantis...etc
E que actualmente não desfruto de regalia alguma, limitando-me a pagar as cotas sem qualquer contra-partida! É que no meu caso só presto atenção ao futebol e estava habituado a ver os jogos ao domingo à tarde (excepção do basquetebol no tempo do Dover). Como os jogos passaram a realizar-se à noite, deixei de ir ver.


Um abraço,


FC Porto sempre!

Sem comentários: