sexta-feira, 10 de junho de 2011

A novela: "Kléber"

Empresário de Kléber: "FC Porto? Depois de 30 de Junho vemos propostas" (extracto n'OJogo) M.R
Kléber confessou antes de ir para férias que gostava de representar o FC Porto, mas o seu empresário, Luciano Brustolini, garantiu ontem que ainda "não está nada certo" e que o jogador "tem outras propostas"…
"No princípio de Julho, ele vai apresentar-se no Atlético Mineiro…
Luciano Brustolini sublinhou que o Kléber tem contrato com o Marítimo até ao dia 30 de junho de 2011…
O Marítimo já avisou que não facilitará uma transferência para o Dragão.

Dragão atento: Segundo esta notícia publicada no jornal OJOGO , Kléber teria afirmado que gostaria de jogar no FC Porto.

Entretanto a novela Kléber parece estar para durar: não obstante a declaração do jogador que manifestou vontade de representar os Dragões, o seu empresário afirma que ainda nada está resolvido, que existem outras propostas em cima da mesa para serem analisadas, e que só depois de 30 de junho (2011) se vai decidir.
Depois pelos vistos há ainda outra interrogação, ou seja, mais areia na engrenagem que seria lançada pelo actual presidente do Marítimo. Resta-me saber em que medida acabado que seja o emprestimo do jogador pelo Atlético Mineiro ao Marítimo, este último clube tem condições para interferir no negócio, quero dizer: em que condições o Atlético Mineiro emprestou o jogador ao Marítimo? Será que ficou pré-estabelecido que em caso de valorização do jogador pelo Marítimo este clube tenha direito a ser ressarcido? Vamos ver. Neste momento portanto só exite uma atitude a assumir que é a de esperar para ver até onde vão dar os contornos desta novela, ou seja, o desenrolar dos próximos episódios da novela que promete vir ainda a dar muito que falar, prometem ser aliciantes para a minha curiosidade, confesso.
Como se sabe, dificilmente o FC Porto conseguirá segurar o Falcao por muito mais tempo, se não for este ano, será para o próximo, e, por isso, eu aconselharia sim, os dirigentes do clube azul e branco a tentarem contratar o jogador. Na minha opinião o Kléber seria uma boa aquisição para reforço do lugar de ponta de lança: é jovem e muito promissor, com excelentes condições portanto para evoluir. Boa estampa física para os lances aéreos, muita qualidade técnica, dois bons pés e é bastante rápido a movimentar-se.
PS - Yero e Abdoulaye na selecção do Senegal: Abdoulaye já lá estava, Yero foi convocado ontem. Os dois jogadores, com ligação contratual ao FC Porto - o central esteve emprestado ao Covilhã, o avançado à Oliveirense -, fazem parte das escolhas do seleccionador senegalês, Abdoulaye Sarr, para o particular com Marrocos.

Sem comentários: