sábado, 24 de março de 2012

Um Gabi descarado e com uma lata descomunal !

"(O árbitro João Capela) Expulsa o Aimar, pela primeira vez na carreira do argentino, por uma jogada legal (!!!), por muito que alguns teimem em ver o contrário...
...A finalizar, João Gabriel deixou um pedido: "Só temos um pedido a fazer a Vítor Pereira: não prejudiquem mais o Benfica. E se sentir que não tem capacidades para o evitar, então que o diga".
Dragaoatento: Este Gabi é um monumento de desorientação mental!
Pois é preciso ter uma "lata" descomunal, um facciosismo exacerbado, estar verdadeiramente desorientado e com a mania da perseguição,  para afirmar que a agressão do Aimar ao seu adversário do Olhanense, foi uma jogada normal, quando até o jornal do Benfica "A Bola" reconhece que Aimar foi imprudente e bem expulso!
Pasme-se! Queixar-se das arbitragens quando toda a gente sabe, e alguns dirigentes d'outros clubes já têm insinuado o facto do Benfica parecer gozar dum estatuto especial, tal o modo como os árbitros na dúvida decidem sempre a favor do clube da águia! O que se passa é que: os dirigentes, o treinador e os próprios jogadores encarnados estão habituados a que toda a gente lhes renda homenagem, desçam as calças aos benfiquistas. É por isso que, quando por acaso e só por acaso,  um Juiz do Apito inadvertidamente resolve fazer cumprir as regras aos infractores benfiquistas: "cai o Carmo e a Trindade"!
PS - Saviola também agrediu um jogador do Olhanense e passou incólume!
Mais uma delas, para alem do ridículo de defender o Aimar, foi uma agressão igual do Saviola a um jogador do Olhanense, que para alem de não merecer qualquer comentario nem direito a repetição teve!

3 comentários:

Dragaoatento disse...

A última do Gabi: a agressão do Aimar ao seu adversário foi uma jogada normal legal e o Benfica está a ser prejudicado pelos árbitros!
O tipo, ou tem uma lata descomunal, ou a desorientação mental lá para os lados da freguesia de Benfica é tal que começa a serem necessárias algumas camisas de força para meter os tipos no hospício!

Penta disse...

mais incrível é este sujeitinho ir gerir a comunicação do grupo Me(r)dia capital...
e vai daí, não será assim tão incrível nem disparatado...

abr@ço
Miguel | Tomo II

Dragaoatento disse...

É verdade Miguel, como é possível?!
Só num país como o nosso que mais parece uma "república das bananas", é que isto sucede...!