segunda-feira, 7 de maio de 2012

Janko a um jornal austríaco e Abramovich


Janko: “Alguns colegas querem sair”- Em entrevista ao Die Press, Marc Janko afirmou que alguns jogadores do FC Porto estão a pensar sair no final da época, para clubes que paguem mais. Segundo ele referiu: "Alguns dos meus colegas querem aproveitar a janela de transferências do verão para saírem para um clube de topo absoluto, mas o FC Porto está preparado para isso. O FC Porto normalmente compra barato e vende caro, ganhando dinheiro com esses negócios. Esta é filosofia do FC Porto e tem sido bem sucedida” considerou.
Janko chegou mesmo a admitir a possibilidade de Hulk se transferir para o Chelsea e aproveitou para elogiar o Hulk. “Ele é um verdadeiro herói na cidade do Porto. É um daqueles jogadores que consegue resolver um jogo sozinho", referiu, salientando, também, a qualidade do plantel dos portistas. “Temos muitos outros jogadores de classe mundial”.
Abramovich oferece Messi a Guardiola - O Chelsea não desiste de contratar Guardiola e, de acordo com o jornal digital El Confidencial, Roman Abramovich, o proprietário do clube, terá oferecido ao técnico um cheque em branco e Lionel Messi. A transferência do jogado do Barcelona para o clube inglês implicaria o pagamento da cláusula de rescisão fixada em 250 milhões de euros. Ainda assim, Pep Guardiola não parece disposto a aceitar o convite do multimilionário russo.

Sem comentários: