quinta-feira, 24 de maio de 2012

Será que o FC Porto aceita vender o Hulk abaixo da cláusula de rescisão?!

Eu no lugar de Pinto da Costa não aceitaria, no FC Porto não se fazem saldos e as cláusulas de rescisão devem ser para cumprir/respeitar, mas infelizmente existe o precedente do Falcao, o qual forçou a saída. Veremos no futuro com o desenrolar dos acontecimentos se se confirma ou não os pressupostos.
Teodoro Fonseca admite já ter sido sondado pelo Chelsea. "Proposta não existe. Há interesse, mas nada além disso. Vou começar a tratar na próxima semana", adiantou, garantido que os 100 milhões da cláusula de rescisão não serão obrigatórios. "O que vai prevalecer é a vontade do jogador. Isso são palavras de dirigentes do FC Porto. Terá de haver negociações, mas o FC Porto não diz que só o vende por 100 milhões".
Creio que estas afirmações do empresário do Hulk não são verdadeiras, lembro-me de na época passada ou início da que acabou, o presidente do FC Porto ter afirmado que se o Chelsea o quisesse contratar teria de pagar a cláusula de rescisão.

1 comentário:

Penta disse...

«
Nota final:
Teodoro Fonseca, empresário de Hulk: "Bla, bla, bal, bla, bla..."
Teodoro, deixa-te de conversa para boi dormir. Há muitos interessados? OK, que se apresentem e cheguem à frente. Essa conversa só serve para entreter e no F.C.Porto, não é com conversa para entreter que consegues alguma coisa.

»

Dragão Vila Pouca dixit.
eu subscrevo: quem quiser um jogador do FC Porto tem que "bater" a cláusula de rescisão - principalmente no caso de um jogador como o Hulk - que não é um Guarín, ou um Souza, ou um Walter, ou um Belluschi, ou um Palito, ou um Cebola, ou...

abr@ço
Miguel | Tomo II