sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

JOÃO FERREIRA dirige BENFICA x FC PORTO

11/01/2013 - Tinha de ser nomeado: "o João pode ser João" , os lampiões não se contentam com menos...! Se estavam preocupados, neste momento devem estar eufóricos a esfregar as mãos de contentamento. Pudera, o big boss dos árbitros, Vítor Pereira, fez-lhes a vontade, nomeou um juiz do apito que tem uma costela (ou as costelas todas) benfiquista e é nitidamente anti-portista, ainda por cima é um árbitro que está muito longe de ser isento. É normalmente (manhoso, utiliza uma dualidade de critérios nas suas intervenções) permissivo, protege descaradamente os jogadores encarnados (estes atiram-se para a piscina e ele pressuroso sanciona logo: falta e admoestação, exibição de cartão amarelo ao adversário a fim de intimidar) e em contra partida costuma ser deliberadamente, extremamente rigoroso com os futebolistas portistas! 

João Ferreira, da AF Setúbal, foi o árbitro nomeado para dirigir o jogo entre Benfica e FC Porto, da 14.ª jornada da Liga. A partida realiza-se no domingo, às 20h15, no Estádio da Luz.
O árbitro setubalense será auxiliado pel
os assistentes António Godinho e Luís Ramos e pelo quarto árbitro Marco Ferreira.

Este João Ferreira é tudo menos um juiz do apito isento! Da maneira que têm falado, estava-se mesmo a ver que os lampiões queriam garantias de ter um árbitro que fizesse inclinar o campo para o lado deles...!

12/01/2013 - Izmaylov estreia-se nos convocados

O russo Marat Izmaylov é a grande novidade nos convocados de Vítor Pereira para o jogo de domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.
Contratado esta semana ao Sporting, o médio ofensivo convenceu o treinador e integra a convocatória para o clássico que se jogo a partir das 20h15 horas.
Sebá e Tozé mantêm-se na lista de Vítor Pereira, depois de já terem integrado as escolhas para a partida a meio da semana, com o Setúbal, para a Taça da Liga.
De regresso estão Helton e Jackson, jogadores que descansaram a meio da semana.
Lista de convocados: Helton, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson, Izmaylov, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi, Defour, Sebá e Tozé.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Este João Ferreira é tudo menos um juiz do apito isento! Da maneira que têm falado, estava-se mesmo a ver que os lampiões queriam garantias de ter um árbitro que fizesse inclinar o campo para o lado deles...!

Ó anónimo atrasado mental!
Afinal é o nível dos teus comentários que te denúncia..."quem não quer ser lobo não lhe veste a pele"
É curioso, não sei porquê mas suspeito que és um lampião do Norte, porque os saloios do Sul sempre costumam ser mais assertivos e objectivos.

AM

Dragaoatento disse...

Logo vi...! A mim não me enganavas...! Quanto ao teu nível (inteligência): pelo teu discurso nota-se. Prosápia não te falta, embora te falte aquilo que dizes ter...juiz em causa própria...!

AM

PS - Podes afirmar o que quiseres de futuro não te concedo mais protagonismo...

Anónimo disse...

Não posso deixar de apoiar (c/ muitos apoios…) pois o que dizes é mesmo assim, eles querem ser os maiores à força, não adianta fazer-lhes ver que os tempos mudaram porque não ligam, não se ligam c/ a realidade. O que eles queriam era ganhar por decreto ou através de uma qualquer portaria em que o SL Benfica ficasse isento de derrotas, fosse sempre vencedor do campeonato português. Os outros não deviam contar ou, melhor, só deveriam contar como adversários p/ fazer número e p/ que o campeonato pudesse ser uma competição c/ vários clubes que de uma forma subserviente prestassem, no final de cada campeonato, vassalagem ao campeão que, pelas circunstâncias que haviam acontecido ao longo da prova e devidamente regulamentadas na tal portaria, seria sempre o Benfica.
Tudo isto, claro, c/ um pouco de ficção à mistura, é o cenário em que os benfiquistas gostam de viver, esta é, s/ dúvida alguma, a sua verdadeira “Verdade Desportiva”. Felizmente que os tempos mudaram e a “ficção” não é essa pretensa realidade p/ eles, hoje o seu principal rival é o grande FC Porto que, apesar de os benfiquistas o apelidarem de clube regional, atingiu uma dimensão que eles não conseguiram alcançar. É isso que lhes dói!...
Um abraço
J.Peixoto