segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ecos da Imprensa desportiva sobre o mercado de jogadores

O que escreve A Bola sobre Fucile .
Em Itália, aponta-se insistentemente o Dragão como o mercado predilecto da Roma para reforçar a sua defesa.
Depois de Sapunaru, tantas vezes associado aos gialorossi - aqui desvenda-se mais um episódio da rivalidade com a Lazio, clube que também seguiu os passos do romeno -, Fucile virou primeira página na imprensa transalpina.
Por ali se vai escrevendo que o uruguaio é a última perdição do clube, visto como o substituto ideal de Riise no corredor esquerdo, após o norueguês se ter transferido para o Fulham (Inglaterra). Cissokho, que já vestiu de azul e branco, é outro candidato ao lugar.
Futuro de Danilo definido até amanhã por Redacção d’A Bola
O futuro do médio Danilo, pretendido pelo Benfica, vai ficar definido, ao que tudo indica, até amanhã. O Santos já recebeu uma proposta de 10 milhões de euros por parte dos encarnados mas tenta agora exercer o direito de compra dos restantes 37,5% do passe do jogador, que pretencem à empresa DIS, por 3.75 milhões de euros.
 «Recebemos a proposta do Benfica e até terça-feira vamos definir o futuro mas tudo indica que vamos exercer a nossa preferência», referiu Pedro Luiz Conceição, director do Santos.
 Segundo o treinador do clube brasileiro, Muricy Ramalho, a intenção de Danilo é ficar no Santos mais uma época, até ao Mundial de Clubes, e só depois rumar ao futebol europeu.
 Recorde-se que os direitos de Danilo são repartidos entre o Santos (37,5%), DIS (37,5%) e América-MG (25%), o clube onde o médio foi formado.

PS - Métodos de Villas-Boas semelhantes aos de Mourinho
O avançado Salomon Kalou considera que os métodos de trabalho de André Villas Boas são semelhantes aos de José Mourinho, pelo que acredita que o Chelsea está no bom caminho.

Sem comentários: