segunda-feira, 18 de julho de 2011

Futebol - FC Porto. Vítor Pereira: "Temos um plantel que nos dá garantias e trabalhámos com qualidade”

17/07/2011 FOTO DO DIA: A DESPEDIDA DE MARIENFELD
Vítor Pereira: Acreditamos todos que vamos conseguir lutar pelos nossos objectivos", explicou o técnico após o triunfo por 3-1 no reduto do SC Verle.
Vítor Pereira: "Acredito que o plantel se vai manter. Mas, independentemente disso, trabalho para fazer evoluir os jogadores que tenho comigo. Tento potenciar os jogadores e o colectivo".
Vítor Pereira: os dois internacionais colombianos chegarão quando o clube entender: "Quando acharmos que é a altura para se integrarem, eles integrar-se-ão".
O treinador também não quis adiantar dispensas: "Temos de fazer a avaliação final. Ficámos satisfeitos com o que fizeram no estágio e daremos sequência a isso em Portugal".
Verl 1 FC Porto 3 - Estádio Na Der Poststrasser |Alemanha
Árbitro: Christian Bandurski [Alemanha]
Verl: Milos Mandic; Julian Schmitd, Andreas Saur, Guerino Capretti e Fabian Grosseschallau; Jannik Schroder, Lauretta, Jeton Arifi e Janos Bluhm; Marco Schneider e Matthias Haeder
Jogaram ainda: Arne Kampe, Lukas Brenk, Marco Kaminski, Martin Fuhsy, Dennis Buschening, Tim Manstein, Alaadin Nas, Schubert, Siebrecht e Mário Bertram
Treinador: RAIMUND BERTELS
FC Porto: Beto; Sereno, Otamendi, Maicon e Addy; Fernando, Castro e Kelvin; Hulk, Djalma e Kléber
Jogaram ainda: Kadú, Fucile, Rolando, Souza, Christian, Belluschi, Rúben Micael, Varela, João Moutinho, Sapunaru
Treinador VÍTOR PEREIRA
Ao intervalo 1-2 - Golos:  Jeton Arifi, 2', Kléber, 26', Hulk, 37' g.p. e Kléber, 52'
Esta a avaliação de Ojogo peca por falta de objectividade, pois não tiveram em conta que o jogo foi disputado com apenas um dia de descanso entre dois jogos.
Como jogaram os novos: Djalma sem lugar na equipa de Castro. 
Addy: Regular. Não deu nas vistas por bons nem maus motivos. Limitou-se a cumprir na cobertura defensiva e no apoio tímido ao ataque.
Castro: Foi, até sair, a referência dos colegas e o primeiro impulsionador do ataque. Por aí se explica a quantidade impressionante de passes feitos: 34. E só falhou dois! Faltou alguma verticalidade.
Kelvin: O treinador notou-lhe falta de objectividade e não foi por acaso. O excelente toque de bola leva-o a alguns excessos, especialmente em jogos cuja dificuldade é mínima. Melhor no meio do que na ala.
Djalma: Foi, a par de Kléber, o rei das perdas de bola. A diferença é que o avançado jogou sozinho no meio de dois centrais e o angolano teve sempre espaço para decidir melhor. Exibição pouco conseguida e dois remates tortos.
Kadú: Aos 16 anos, recebeu um excelente prémio pela aplicação diária. Mas não teve qualquer oportunidade de mostrar serviço. 
Apresentação do Plantel aos sócios : Falcao e Guarín falham a apresentação
Tudo indica que o FC Porto fará a apresentação no dia 24, num jogo contra o Peñarol que se vai disputar no Estádio do Dragão sem Falcao e Guarin. "Eles têm de descansar. Falcao e Guarín precisam de alguns dias de férias para depois estarem ao seu melhor nível.

Sem comentários: