terça-feira, 19 de julho de 2011

A SPORTTV e a verba exigida pelo clube da águia pelos direitos televisivos

O SLB exige 40 milhões pelos direitos televisivos do seu futebol ! E o que é desconcertante é que num País em crise como o nosso se possa oferecer tanto dinheiro por um espectáculo que em Portugal nem é o melhor! Mas o que é certo é que segundo parece o patrão da TVI Miguel Pais do Amaral estará disposto a pagar um valor próximo dos 30 milhões de euros pelos direitos televisivos relativos aos jogos do clube da águia!
Pela minha parte estou verdadeiramente atónito como alguém pode conceder 30 milhões a um clube que pode ter muitos adeptos mas que não é nem de longe nem de perto aquele que produz melhores espectáculos em Portugal!
A ser assim, nessa altura, então a equipa de futebol do FC Porto quanto mereceria?
É que nos últimos anos com excepção do campeonato do Trapattoni e o dos túneis, os dragões têm sido incomensuravelmente melhores do que os vermelhos! E não só em Portugal, mas também na Europa! Aliás na última Assembleia para Aprovação do aumento de cotas eu fui à tribuna referir que a FC Porto-Futebol,SAD devia exigir mais dinheiro da SPORTV pelas transmissões televisivas do futebol dos azuis e brancos. Pelo menos os mesmos valores que pagam aos benfas.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Pela minha parte também estou atónito como alguém pode conceder 30 milhões a um clube que pode ter muitos adeptos mas que não é nem de longe nem de perto aquele que produz melhores espectáculos!
A ser assim, nessa altura, então a equipa de futebol do FC Porto quanto mereceria?
É que nos últimos anos com excepção do campeonato do Trapattoni e o dos túneis os dragões têm sido incomensuravelmente melhores do que os vermelhos! E não só em Portugal, mas também na Europa! Aliás na última Assembleia para Aprovação do aumento de cotas eu fui à tribuna referir que a FC Porto-Futebol,SAD devia exigir mais dinheiro da SPORTV pelas transmissões televisivas do futebol dos azuis e brancos. Pelo menos os mesmos valores que pagam aos benfas.

FC Porto sempre!