sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Carlos "deita bolas fora" do Sporting!

Carlos Barbosa vice-presidente do conselho directivo para a Comunicação e Marketing do Sporting, à pergunta se os leões tinham equipa para grandes voos, respondeu assim:
Não acho. Tenho a certeza. Temos uma equipa que está a ser construída para que possa competir com qualquer clube. Não é o FC Porto que nos preocupa. Preocupa-nos é, se formos à Champions, o Barcelona e o Real Madrid, para também podermos competir. Porque, daqui a um ano, um ano e tal, o FC Porto já não fará parte do nosso campeonato. O campeonato do Sporting daqui a um ano ou dois será o Barcelona, o Ajax, o Real Madrid. Isso para nós é que vai ser importante. Não vou competir com o Pinto da Costa, vou competir com a equipa do FC Porto no terreno. O que Pinto da Costa diz não me interessa rigorosamente nada.
Pelo acima descrito não será difícil concluir que o dito especialista em comunicação e marketing do Sporting, é essencialmente um fala barato que procura impressionar os incautos sportinguistas com frases bombásticas do género das que produz! Além disso descobriu a já velha máxima de que o simples facto de falar do Pinto da Costa dá protagonismo aos seus autores. Contudo há que dar-lhe corda para se enforcar, a seu tempo terá de (engolir) corrigir tudo o que disse de menos plausível !
Aliás ele próprio já confessou algures perceber pouco de futebol.

Sem comentários: