quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pinto da Costa e as pseudovendas de jogadores

Pinto da Costa garante ser mentira todas as informações sobre vendas de jogadores.
O presidente dos dragões comentou o mercado de transferências e a possível venda de jogadores, entre eles, Hulk: "está tanto para sair como qualquer um dos outros", referiu o presidente portista, desmentindo as notícias que têm vindo a público sobre vendas.
 Para já não estamos a pensar em nada disso porque é mentira, mas "se se concretizar alguma coisa, que seja interessante para o FC Porto, analisaremos na altura própria. 

A mentira é das poucas coisas que não paga IVA e por isso vão continuar a mentir. Se cada mentira que um jornal diz pagasse, podiam baixar o IVA no futebol", frisou, na Câmara Municipal de Gaia, onde foi assinado o contrato-programa para a cedência do Complexo Desportivo de Pedroso para a equipa B.
 Pinto da Costa também falou sobre Jackson Martínez, evidenciado optimismo na aposta. "Os adeptos têm sempre expectativas porque quando um jogador chega é porque se acredita no seu valor. Era uma vontade expressa do treinador e foram-nos oferecidos muitos que entendia que não se justificavam. Às vezes há factores que podem interferir, mas penso que o Jackson tem todas as condições para triunfar", afirmou.

Sem comentários: