terça-feira, 23 de abril de 2013

José Gomes presidente da APAF defende e inocenta Capela!

Vergonhoso, um dirigente que deveria ser isento e neutro a defender erros grosseiros de arbitragem!

“Já vi alguns lances, admito que possam ser duvidosos. Ainda assim lamento que haja quem mantenha esse discurso, o de que quem lança para cima de outros aquilo que não consegue fazer no campo”. Foi desta forma que o presidente da APAF, José Gomes, comentou as recentes críticas à arbitragem de João Capela no derby Benfica-Sporting, da 26ª jornada da I Liga.
 Na opinião de José Gomes, o árbitro de Lisboa “teve um bom desempenho”, acrescentando que por isso João Capela “está de consciência tranquila”.

 O presidente da APAF defendeu ainda que “de uma vez por todas”, devíamos de “deixar de falar dos árbitros”, uma “classe que trabalha dia, a dia para ser melhor”. Por isso, conclui José Gomes, “quando ouço determinadas pessoas a falar de árbitros, apetece-me dizer-lhes que deviam dedicar-se mais às suas casas e suas causas”.
 
Ó José Gomes o teu discurso denunciou-te, vê-se logo que és benfiquista!
Onde estiveste tu quando foram os benfiquistas a reclamar das arbitragens?! Nessa altura não saíste a terreiro para defender os homens da arbitragem!!!Mantiveste-te calado como um rato! Se calhar por achares que o teu clube têm sempre razão...! A mim não me enganas: deves ser um lampião disfarçado de independente...!

Sem comentários: