sexta-feira, 26 de abril de 2013

O sistema no seu esplendor!

Ver aqui

É como dizes é no mínimo alarmante. Não há dúvida que o Filipe Vieira um vigário de primeira apanha, está a conduzir uma política eficaz nos bastidores...!

3 comentários:

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

5 - Remigio Costa disse...
Não fiquei tão surpreendido quanto isso, porquanto, o avaliado terá satisfeito aos quesitos que constavam do teste previamente estudado. Quando o examinando vai para o exame conhecendo o conteúdo do ponto e o avaliador que o vai corrigir, a "nota" está garantida...

E, que diabo! Num país sem rei nem roque, caótico na justiça e sem liderança, porque é que no futebol teria de ser diferente?

É a hora do "quanto pior, melhor"...

Dragaoatento disse...

Informação fidedigna!

1 - Anónimo disse...
Já andam por aí os gaspares os figueiredos a palrar o FCP deveria ter "gente" que respondesse à altura, não faltam argumentos para quem conhecer a historia recente e a antiga (os estoris, túneis,capelas,lucílios,valentes,joões,rolas,calabotes, inácios,reinaldos etc...etc...).

2 - Anónimo disse...
Julgo não estar enganado se disser que vi processos por se oferecer uns bilhetes, um relógio, jogos como Beira-Mar/FCP e FCP/Amadora em que passados em detalhe pelos especialistas de arbitragem (não portistas) confirmaram que não tinham erros de arbitragem e agora vejo jogos como o de Domingo no estádio da Luz, tão polémico, com uma arbitragem horrorosa e nada se passa...!

3 - Anónimo disse...
Quem foi que disse há uns quantos anos atrás que "estava a tratar das coisas por outro lado" ?

4 - True Blue disse...
Só duas coisinhas apenas:
- Alguém que explique, p.f. ou faça um desenho ao escroque Intestino Delgado d' A Bolha Encornada que PC apenas disse:

"Burros são aqueles que estão SEMPRE a falar dos árbitros"

Ora PC referia-se aqueles que em 2012 estavam SEMPRE, SEMPRE a falar dos árbitros.

Uma coisa é Pinto da Costa falar dos árbitros de vez em quando... e OUTRA coisa muito diferente era ver o LFV, o RGS, Anjo Gabriel, Carraça e os Bobos da Corte, estarem SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE a falar dos árbitros!!!

- Alguém que explique p.f. à Pinona que nas 'escutas' também – (TAMBÉM) - lá constam o João Rodrigues, ex-Presidnte da FPF e o LF Vígaro.. e alguém que explique à Pinona, ou lhe faça um desenho de que se não há mais 'escutas' a LF Vígaro é porque algum dos tais 12 Inspectores da PJ que fizeram parte da sua Comissão de Honra o avisaram, o preveniram para não utilizar o Telefone.... ou então, teria sido mesmo a Procuradora Adjunta que, na intimidade da Alcova, teria dado o lamiré ao falecido Técnico de Contas, Guarda-Livros, Fiscalista do Alverca para prevenir o LF Vígaro.... Assim a Pinona que não se faça de sonsa, de tonta, de tansa... TODA A GENTE sabe que o Cardeal Vitor Cerejeira Pereira, actual manda chuva da Arbitragem e anti-pintista militate, era cliente habitual a mudar de jantes e pneus em Alverca... e que o agora seu homem de mão, o moço de recados João Capela também foi lá em Alverca que começou a apitar os Torneios de Juvenis... em Alverca do Ribatejo, o tal clube que depois até foi à falência apesar de ter 'recebido' 5 Milhões de Euros pela venda do Mancotorras!!!

Alguém assim p.f., faça o favor, o obséquio, de explicar a esses dois morcegos cegos que nem todos comemos palha, nem todos abocanhamos o milho...

Cumptos

M P Pinto