quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CD de Cláudia Santos impõe a lei da mordaça a Pinto da Costa

O Conselho de Disciplina da FPF presidido pela fanática benfiquista e anti-portista primária Cláudia Santos determinou a suspensão de 45 dias ao Presidente do FC Porto por declarações, comentários deste ao vergonhoso desempenho de Artur Soares Dias que dirigiu a Final da Taça de Portugal.

Por o presidente do FC Porto ter manifestado a sua justificadíssima discordância acerca do vergonhoso desempenho de Artur Soares Dias na Final da Taça de Portugal, o Conselho de Disciplina presidido pela anti-portista primária Cláudia Santos resolveu impor 45 dias de suspensão a Pinto da Costa... É importante recordar as polémicas, direi mesmo vergonhosas, decisões de Soares Dias que fizeram inclinar nitidamente o campo para o lado do Benfica no jogo da final da Taça de Portugal.
As conclusões que se podem tirar desta situação é que o crime compensa, neste caso o medíocre árbitro Artur Soares Dias, e, a confirmação de que os órgãos do poder do futebol: Conselho de Disciplina, Conselho de arbitragem e FPF estão infestadas de gente fanática benfiquista que pretende controlar tudo e que impõe a lei da mordaça a quem reclamar, por mais justa que seja a reclamação...!!

Sem comentários: