terça-feira, 4 de agosto de 2020

Futebol - Opiniões assertivas

Anónimo disse...

Como é possível este (ASD) gatuno ser árbitro? A quem interessa arbitragens destas? Só num país aprisionado por um bando de corruptos isto é possível. É hora de reagir energicamente à pouca vergonha em que se tornou o futebol português e espalhar pela Europa o aprisionamento do futebol português por um clube dirigido por um bandido, que com o aval das mais altas figuras do país se tornou o dono disto tudo!

2 de Agosto de 2020 às 00:28

Dragonguard disse...
...Confesso que quando vi o Diaz ser expulso , pensei , "já fomos" , e ainda para mais com o Rúben "rambo" Dias a distribuir lenha por tudo o que mexia de azul e branco , as expectativas eram baixas para a segunda parte , a dualidade de critérios do arbitro (ASD) era no mínimo provocatória , mas este FCP de Sérgio Conceição tem uma grande alma , pode não ter um futebol de encher o olho , pode ser um futebol ferrolho , mas sobra de vontade , garra e espírito de sacrifício .

O MVP do jogo , claramente o M,Bemba , o melhor do Benfica? Artur Soares Dias...!

2 de Agosto de 2020 às 00:32

Jorge Santos disse...

Uma vitória com um grande sabor!
Reparem que desde que o FCP foi campeão, as notícias desportivas são exclusivamente focadas na super mega equipa que o Benfica está a montar para a próxima temporada... É o Cavani, é o Jesus.. é a melhor equipa do mundo! Tanta areia para os olhinhos dos adeptos.
Por tudo isso, hoje foi um jogo épico: por esse nacional-benfiquismo doentio, pela arbitragem vergonhosa deste jogo, por jogarmos com jogador e treinador expulsos, por o campo estar nitidamente inclinado e, mesmo assim, mostrarmos o ADN do Futebol Clube do Porto, nos unirmos e vencermos muito mais que um jogo de futebol.
Vencemos um sistema.
Vencemos à Porto!

Anónimo disse...

Caríssimos portistas, antes do lance do Diaz, Gabriel tem uma entrada a matar sobre Manafá. O pasteleiro (ASD) nem falta marcou! Depois na parte final do jogo Ruben Dias tem uma entrada por trás a Marega, nem falta foi! Pepe qual extremo levou a bola por ali fora até à bandeirola de canto. André Almeida veio e, humilhado por estar a perder deu-lhe um pontapé forte e feio na canela. Nem amarelo viu... no pasa nada...!
Mas de qualquer modo tenho que dar os parabéns ao senhor Artur Soares Dias. É que com a sua atitude conseguiu ainda mais ridicularizar o clube que vai 10 anos à nossa frente. É obra espetar 2 golos ao clube milionário a jogar 10 contra 14.

Tripeiro de Massarelos

Jorge Aragão disse...

Mais uma vez... a história repete-se...
Caldinho feito para tentar mais um túnel...
Enfim, estes benfas e respectivos acólitos não têm emenda.
Dia seguinte, criam caso para branquear a derrota e logo hossana nas alturas, Jesus ressuscitou e só se vai falar disso nos próximos meses...!!!
País de merda, que permite estados dentro do Estado...

3 de Agosto de 2020 às 13:16

Anónimo disse...

O TRIPEIRO.
UM ALERTA AO MUNDO DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
Chegou o Messias JJ ao Clube Vermelho Batoteiro. A partir de agora não vai haver nada para ninguém, o Super Sumo já deu a entender que a nível nacional está tudo no Papo, o mais importante é vencer tudo que seja Internacional. O presidente vermelho também vai dar uma mãozinha, criando vários "Seminários para padres (árbitros) do futebol", JJ não vai ter de se incomodar muito por cá. Estão a chegar ao estádio da Luz craques de toda a parte do mundo, de avião comboio bicicleta, mota, carro porque o projecto é enorme, é d'outro planeta.

3 de Agosto de 2020 às 21:59

Sem comentários: