segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Futebol - Qual será o futuro de Aboubakar...?

Aboubakar é um futebolista que já foi um ídolo dos adeptos portistas e por isso a pergunta que se impõe é:

Será que Aboubakar já estará em declínio na sua carreira de futebolista, de tal modo que o departamento médico dos Dragões perdeu a esperança de recuperá-lo e por conseguinte, informou a FC Porto-Futebol,SAD que atendendo às actuais condições físicas do atleta, este dificilmente voltará a conseguir atingir o rendimento de épocas passadas...?! Vamos aguardar para ver... Uma coisa é certa, trata-se dum avançado que em boa forma física e técnica é um jogador que faz a diferença: possante, tecnicista, rápido e goleador...!


O avançado está na cidade de Garoua e serve-se das instalações do seu clube de formação, o Cotonsport, para manter a forma.
Ainda sem ter certezas sobre o futuro e o local onde se vai apresentar no início da nova época, Aboubakar não quer descurar qualquer pormenor para se apresentar na melhor forma e partir para 2020/21 em condições muito melhores do que aquelas em que começou 2019/20.
Assim, e mesmo de férias nos Camarões (na cidade de Garoua), o jogador tem treinado e escolheu o recinto do Cotonsport, uma das maiores equipas daquele país e aquela em que jogava antes de sair para a Europa, para manter a forma.
O portal "kick442" descobriu-o por lá, fotografou-o ao lado de Yannick Ebongue e Herve Ngomo, dois jogadores do Cotonsport e recordou que o futuro no FC Porto não é certo. Aliás, o jogador aguarda por propostas que satisfaçam o clube e o possam motivar também do ponto de vista desportivo.

Sem comentários: