segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Opiniões assertivas de Portistas

O Benfica de JJ deve ser encarado de forma séria pelo FCP e por nós adeptos mas nunca na vida com medo. Foi com JJ no regime que vivi das conquistas mais saborosas de que tenho memória. O golo do Kelvin, os 5-0, campeões na luz e reviravolta na taça, portanto não estamos na presença de nenhum Deus, por muito que a imprensa o faça parecer, é só Jesus.
Depois esta aposta nos jogadores consagrados também não assustam. Eles já tiveram Suazos, Reyes, Aimares, etc e o resultado foi o que se viu.
Agora é verdade que os tempos são outros, o nosso clube não tem a estabilidade que tinha, muito graças ao trabalho horrível que esta administração tem feito. Por esta altura eu só espero que não atrapalhem o trabalho do treinador, já que ajudar não são capazes.
Para acabar deixo aqui mais um exemplo do que o DVP disse acima, a mudança de paradigma repentina que aconteceu no Benfica e ninguém questiona.
Ele goza com a cara deles.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1296465125826797568?s=20&fbclid=IwAR0WM7yox7Y_wK3kDTwDJZAgm6sQ_8oQryezVHnFM8-AVM2TBgjyYaevTrU

Alexandre F.

Sem comentários: