quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Perguntas ao portista PT

Em face de todo o ruído produzido (mercado) pela máquina de propaganda benfiquista e pelas exigências do JJ que em tempos foi colocado em tribunal pelo seu novamente actual patrão, na sua opinião, Pinto da Costa será capaz de fornecer ao Sérgio Conceição uma equipa efectivamente competitiva que seja capaz de fazer frente ao Benfica, que segundo consta parece ter capacidade financeira para gastar milhões...?
Ao que parece Sérgio Conceição não tem pressa em renovar. Por outro lado é público que o líder da equipa técnica do FC Porto tem mercado em Itália e não só...!
Será que SC está a aguardar para ver até que ponto a situação do futebol português lhe poderá permitir continuar a evoluir na carreira, ou seja, até que ponto o próximo projecto dos Dragões será realmente aliciante...? E por conseguinte melhor do que qualquer outro projecto na Europa...?

PS - Convite, PT, caso estejas interessado, terei muito gosto em colocar aqui os (posts) textos da tua autoria devidamente assinados pelo autor...!

Sem comentários: