quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Resposta à CM TV relativamente às virgens ofendidas

rbn disse...
São miúdos, mas imagina se ganham...era abertura de telejornal, capas de jornal com letras gigantescas, a "melhor formação do planeta e arredores", orelhas é génio porque investiu na formação, orelhas é vencedor nato, o treinador era o novo Mourinho, já sabemos como é... a Comunicação Social ao serviço do orelhas ia endeusar tudo o que se veste de vermelho...
São miúdos, tenho pena, mas ano passado o FC Porto venceu a Youth league e... passou quase despercebido... tal como a Dobradinha este ano...!!
São miúdos, tenho pena, mas ainda bem que o Real venceu...!
Bela Guttman disse 100 anos, portanto faltam ainda 42 anos... já esteve mais longe...
25 de Agosto de 2020 às 21:10

dragão vila pouca disse...
Um clube que tem como presidente (Vieira) alguém que disse em relação ao presidente do FCP, "é o estrebuchar do morto", um tipo sem nível, um clube que em plena BTV, insulta sistematicamente o FCP, teve adeptos a desejar que Pinto da Costa fosse fazer companhia ao falecido Pôncio Monteiro e podia continuar, que ficou em 4º lugar no campeonato e queria ir à CL à custa do campeão FCP, está todo ofendidinho porque o FCP fez uma brincadeira no twitter, ou os adeptos gozam com a derrota frente ao RM? Será que esta escumalha não se enxerga?!

Anónimo disse...
O jornalista Paulo Curado do Público fez uma investigação às contas do Belenenses, e encontrou "marosca", fizeram pagamentos salariais a funcionários sem os processar, e sem emitir os respectivos recibos.
E quem surge lá pelo meio? O labrego cadastrado, e o Benfica... E porquê? Porque o Benfica pagava à Belenenses SAD direitos de preferência e de opção em relação a vários jogadores do Belenenses, e nunca eram exercidos. Fica a pergunta, porque razão o Benfica pagava esses direitos de preferência e opção, e nunca os exercia?
Impressionante a quantidade de vigarices em que estão envolvidos, e como tanta vigarice já deixou de ser notícia, é mais fácil a Comunicação Social branquear tanta porcaria!
Só pergunto, quando é que prendem o labrego criminoso? Só vejo em Portugal o juiz Carlos Alexandre com essa coragem!
26 de Agosto de 2020 às 12:01

Sem comentários: