segunda-feira, 5 de abril de 2021

FC Porto - Futebol - Notícias

Aconteceu
Há 13 anos conquistámos o segundo Tri da nossa história. Neste dia, em 2008, o FC Porto recebia o Estrela da Amadora decidido a não deixar qualquer margem para dúvidas quanto à valia do campeão. No Dragão, os comandados de Jesualdo Ferreira golearam os de Daúto Faquirá por 6-0 e a meia dúzia começou a ser construída logo aos oito minutos, por Lucho González. Ao Comandante seguiram-se Tarik Sektioui, Quaresma, Bruno Alves e Lisandro López numa noite que viria a ser de grande festa nas Antas e de portas fechadas nos Paços do Concelho.

Para ver
O serão deste domingo de Páscoa foi preenchido com mais uma grande reportagem da autoria de Ricardo Amorim. Em “Sem Palco”, as câmaras do Porto Canal deram a conhecer as dificuldades sentidas pelo mundo da música durante a pandemia. Porque o FC Porto é mais do que uma instituição desportiva, jamais poderíamos ignorar aqueles que enriquecem a nossa cultura.

Chelsea






















Árbitro FC Porto - Chelsea é corrupto?
O esloveno, de 41 anos, foi então apanhado nas redes de uma investigação policial por alegado envolvimento com uma rede de prostituição, avançou, na altura, o jornal croata 24Sata. Vincic foi ainda associado a tráfico de armas e drogas.
O árbitro terá sido encontrado dentro de uma cabana em Bijeljina, na Bósnia, com nove mulheres e 26 homens, tendo a polícia apreendido ainda armas e cocaína. Segundo a publicação, Slavko Vincic era um dos visados de uma investigação que tinha como principal suspeita Tijana Maksimovic, mulher acusada de prostituição e proxenetismo.

O esloveno já se cruzou com os campeões portugueses em duas ocasiões nas competições europeias: dirigiu o jogo com o Mónaco (vitória por 3-0), da fase de grupos da 'Champions' em 2017/2018, e o encontro com o Bayer Leverkusen (derrota por 2-1), da Liga Europa, na temporada 2019/2020.
Os dois encontros dos quartos de final da 'Champions' entre o FC Porto e o Chelsea, marcados para 07 e 13 de abril, vão disputar-se em Sevilha, devido às restrições às viagens impostas pelas autoridades britânicas, na sequência da pandemia de covid-19.

Árbitro: Slavko Vincic
Assistentes: Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic
4º Árbitro: Matej Jug
VAR: Pawel Gil

Sem comentários: