terça-feira, 20 de maio de 2008

Dirigentes afectos ao Sporting apoderam-se dos lugares chave na Direcção da Liga de Clubes

Depois de tanto meditar no assunto, cada vez me convenço mais que na situação actual, com Hermínio Loureiro a presidente da Liga de Clubes e Vitor Pereira a manda-chuva dos árbitros, será muito difícil ao FC Porto ganhar ao Sporting nos jogos em que eventualmente as duas equipas venham a defrontar-se!
Adeptos do futebol português, preparem-se para na próxima época assistir... prevejo que vão começar a notar-se os efeitos devidos ao facto destes dois dirigentes serem declaradamente afectos (doentes) ao Sporting.



PS - Querem uma prova daquilo que escrevo acima :

Ribeiro Teles: «Para o ano o Sporting vai lutar para ser campeão» (deve entender-se como garantido.Vai ser)

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Recaída de Jesualdo e Benquerença, tiraram a chama ao Dragão.
Foi o título do meu post.
Jesualdo porque quando tem de mexer, mexe sempre mal.
Benquerença, tinha de pagar a choradeira da época 2005/2006 - jogo das meias-finais no Dragão, vitória portista nos penaltis - e o P.Bento que é o que mais pressiona antes dos jogos, lembrou-lhe isso mesmo.
Quanto à Liga ser dominada pelo Sporting, isso é o menos porque um Porto forte, bem orientado, sem medo e sem receio é muito superior e vai voltar a ganhar. Estou é preocupado com quem vem substituir o Azenha que é muito competente.
Um abraço

Paulo Pereira disse...

Nada a que eles já não estejam habituados. Foi assim durante décadas, criando mecanismos que lhes permitiram enobrecer o palmarés...

Gostava era de ver a reacção deste País, se o Sporting perdesse a final da Taça e a Supertaça, da mesma forma que o Porto perdeu, com graves erros arbitrais...

Ía ser lindo. Ía ia!