sexta-feira, 9 de maio de 2008

Julgamento sumário/ Arbitrariedade da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes

Caríssimos Sócios, Adeptos e Simpatizantes do FC Porto.
Neste momento sinto-me intrigado e indignado com a resolução da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes em condenar o FC Porto e o seu Presidente! Como é isto possível? Com que fundamentos? Será que têm autoridade moral e competência para o fazer?É verdade que os juízes que compõem a C. D.da Liga estão ao serviço dos clubes de Lisboa? Não se tratará duma inventona para lesar o FC Porto? Enfim, neste caso parece-me existirem contornos demasiado nebulosos...para que o cidadão comum possa entender.
Esta decisão arbitrária da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, brada aos Céus, e, só pode ser entendida como a necessidade de quem tem de decidir, ter de agradar a interesses obscuros...serão eles esbirros do orelhas? Ele que tanto vocíferou, esperneou, para que fosse obtido este desfecho.

3 comentários:

Paulo Pereira disse...

Pois, começa agora a desvendar-se, em todo o seu esplendor, a célebre frase do "eu quero é colocar alguém na Liga"...

Depois de Cunha Leal, o outro esbirro, Ricardo Costa de seu nome, com o seu indisfarçável ódio ao Porto, contribuindo para o descrédito da justiça desportiva, agindo por moto próprio, unicamente para enxovalhar o FCP...

Terão pouca sorte. Não nos deixaremos abater!

dragao vila pouca disse...

O petulante, vermelho encardido do Ricardo Costa não podia desperdiçar a oportunidade da vida dele. O outro foi à paulada para a administração da CP, a Maria Morgado é o que se vê e este vaidoso só pára na ordem dos advogados, sem esquecer claro, a famosa "escritora".
Fiz um post sobre o assunto no meu blog.
Um abraço

dragao vila pouca disse...

Esqueci-me de dizer que não consigo comentar no seu outro blog.