sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Razões do insucesso que procuram camuflar

Zoro tece duras críticas às 'águias' - No Benfica há três anos, Zoro confessa-se arrependido por ter escolhido o clube das ‘águias’ ao invés do clube dos ‘dragões’ e tece duras críticas à política de contratações do Benfica, afirmando que essa é a razão pela qual nunca teve tempo para provar o seu “valor” no clube de Lisboa.
“Estou arrependido da minha escolha. Reconheço que o Benfica é um grande clube, e, há três anos, o Rui Costa, que na altura ainda era jogador, convenceu-me a assinar. Sabia que ele seria director desportivo a curto prazo e por isso decidi-me. Depois fui vítima dum problema político, pois saiu José Veiga, o dirigente que apostou em mim, e deixei de contar. Quando me lembro do interesse do FC Porto...”, salienta o marfinense, numa entrevista concedida à imprensa francesa.
Zoro afirmou ainda que a política de contratações só gera confusão na organização e gestão do plantel o que acaba por prejudicar os jogadores.
“Todos os anos compram vários jogadores sem pensarem na organização da equipa. O número de futebolistas é muito elevado. Desde que assinei só tenho tido problemas. Nunca me deram tempo para provar o meu valor”, salientou visivelmente magoado.

Sem comentários: