terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jogar Futebol

Tenho visto pela televisão jogar algumas das actuais melhores equipas de futebol, inclusivamente a equipa do Barcelona, e, quase que sem querer acabei por fazer comparações com por exemplo, a equipa dos Dragões.
É que dei comigo a pensar porque é que o Barça marca com tanta facilidade tantos golos! E uma das conclusões a que cheguei é que a equipa dos blaugrana tem, além do Messi & Comp-ª no ataque, no seu meio-campo executantes de primeira água como o Xavi e o Iniesta! Qualquer um deles, jogadores com atributos fantásticos que desequilibram, excelentes no domínio da bola, na precisão do passe e capazes de chutar às balizas adversárias com grande precisão e potencia, pelo que os adversários nunca sabem bem qual o jogador do Barça que devem marcar, procurar impedir de chutar à baliza, pois estes dois também são fulminantes rematadores, matadores letais! 
PS - Fabregas um excelente médio bom organizador e distribuidor de jogo, com uma técnica individual que lhe permite conduzir a bola em corrida com grande facilidade e assistir os colegas também com grande precisão (no passe)!
Bendtner avançado do Arsenal, goleador de grandes recursos!

Sem comentários: