segunda-feira, 14 de março de 2011

Imprecisões deliberadas do João Gabriel director de comunicação encarnada

Porque este sujeitinho sabe mas prefere escamotear, lembro-lhe: quem condenou Pinto da Costa não foi a justiça desportiva portuguesa, mas um (fanático) adepto do Benfica, o Dr. Ricardo Costa, mais conhecido pelo "pavão vermelho" que na altura desempenhava o cargo de presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes.
Também se impõe lembrar a esse destemperado sujeito, ou seja, a João Gabriel, que Jorge Nuno Pinto da Costa foi absolvido pelos tribunais civis de todas as acusações que lhe eram imputadas.
E porque não é só o Jorge Nuno a constatar o facto de que os dirigentes benfiquistas se julgam acima da "LEI" , mas também os dirigentes madeirenses do Nacional e do Marítimo, eu próprio e milhares de desportistas portistas e adeptos d'outros clubes.
Se calhar o que eles pensam é que têm direito a ser bafejados por regras (regulamento) especiais para eles!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Apareceram por aqui duas tentativas de (branquear)justificar o injustificável que foi a deliberação do dr. Ricardo Costa (mais conhecido como o "pavão vermelho") em considerar os stewarts como agentes do futebol! E decisões deste tipo só cabem na desmiolada cabeça dos benfiquistas que são fanáticos. Eis a razão porque o Conselho de Justiça da FPF despenalizou o Hulk. E ponto final.

Quanto à classificação de "anjinho" dada ao Pinto da Costa pelo adepto encarnado que aqui tentou comentar, digo o seguinte: quando o "amigo" (da onça) classifica o Pinto da Costa deve é estar a pensar nas habilidades e vigarices dum sujeito que dá pelo nome de Luís Filipe Vieira.