terça-feira, 22 de março de 2011

Assim vai a Liga ZON/Sagres! Mais uma grande penalidade abre vitória ao Benfica

A equipa de Jorge Jesus entrou destemida e, com o golo madrugador de Cardozo - na transformação duma grande penalidade …
…Cohene (Paços Ferreira) voltou a pisar o risco e foi expulso por acumulação de amarelos, mesmo no fim da primeira parte… 
Rui Vitória - "O Benfica teve a vida facilitada"
Rui Vitória considerou o resultado "muito desnivelado" e defendeu que o jogo ficou condicionado logo desde o penálti. O treinador queixou-se do árbitro, defendendo que "o Benfica teve a vida facilitada". "Eu gosto do Artur [Soares Dias], mas as estatísticas não enganam", sustentou.
Futebol - Liga Zon Sagres - Rui Vitória insatisfeito com a arbitragem
Rui Vitória, treinador do Paços de Ferreira, mostrou-se insatisfeito com a arbitragem do jogo de hoje, nomeadamente com a grande penalidade assinalada contra o Paços de Ferreira, no início do jogo. Para o técnico Pacense o lance foi determinante no decorrer do encontro.
"Não gostei nada daquele penálti, aos três minutos, que condicionou tudo. Até porque o mesmo jogador, depois, viu o segundo amarelo. Jogar contra dez não é fácil e isto desequilibrou a partida”, afirmou Rui Vitória à Sport TV.
Tribunal de OJOGO
Critérios de Jorge Coroado e Pedro Henriques favoráveis ao Benfica
Jorge Coroado e Pedro Henriques  - Muito rigorosos e zelosos a analisar os lances de modo muito conveniente para o Benfica!
Lances do mesmo género quando intervém a equipa do FC Porto ficam sem sanções disciplinares e estes ex-juizes do apito desvalorizam os mesmos.
Paulo Paraty - Ao seu estilo, sóbrio e personalizado e com perfeito suporte dos restantes dois elementos, Artur Soares Dias, registou uma boa actuação, com lances difíceis, polémicos, mas globalmente bem ajuizados.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Apareceu aqui um entendido em questões de máfia no futebol a garantir que o clube azul e branco é que é o mais beneficiado!
Pois é! Precisamente eu tenho opinião contrária à sua e afirmo que é o Benfica o mais beneficiado...e agora em que é que ficamos?
É tempo perdido vir para aqui deitar "bolas fora", porque a sua conversa denuncia-o como um benfiquista fanático que só vê vermelho.
Mais! Relativamente ao eventual mérito das equipas, para sua informação digo-lhe: o FC Porto tem a melhor equipa de futebol portuguesa, e, o melhor plantel. Ponto final.