sábado, 1 de outubro de 2011

01/10/2011 - GUARÍN E WALTER REGRESSAM PARA COIMBRA

01/10/2011 - Guarín e Walter estão de regresso às opções de Vítor Pereira, integrando a convocatória para o encontro da sétima jornada da Liga; por outro lado, saem Maicon, Kléber e Varela. O FC Porto visita a Académica este domingo, às 20h15, no Estádio Cidade de Coimbra.
Os Dragões realizaram o ensaio geral para a partida frente aos estudantes este sábado, no Olival, onde Alex Sandro e Kléber repetiram os respectivos planos de recuperação: treino integrado condicionado para o lateral e tratamento para o avançado.
Sapunaru, a contas com uma mialgia de esforço, também se limitou a fazer treino integrado condicionado.
Lista de convocados: Helton, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Hulk, Fucile, Rolando, Walter, James, Djalma, Mangala, Souza, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.
o Juiz do apito nomeado para dirigir  jogo Académica x FC Porto foi o Paulo Baptista. Eis aqui um árbitro com preconceitos anti-portistas (embora haja pior, tipo Xistra, pode ser João, este muito pior...etc). Sempre muito rigoroso a sancionar as faltas dos azuis e brancos e muito permissivo com as faltas dos adversários do dragão...!
PS - Já toda a gente sabe que o Walter é lento de pernas. O que os colegas têm a fazer é colocar-lhe bolas à frente com precisão que ele finalizará objectivamente com eficácia, disto não tenho dúvidas, porque o Walter dispõe dum pontapé poderoso, potente e preciso!

Sem comentários: