segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não entendo a alergia do Vítor Pereira ao Walter!

O que deve ser considerado importante na acção do Walter, não é a velocidade de pernas que ele não tem, mas a sua pujança física, a sua capacidade de suportar as impiedosas cargas dos defesas centrais e trincos contrários, a potência e precisão do seu chuto!
Pessoalmente, como espectador de futebol, prefiro um Walter lento, mas possante, coreáceo, com capacidade de choque para aguentar as cargas dos defesas contrários, e, a ocupar bem os espaços na grande área adversária, do que um Kléber esgravilha mas que qualquer assopro do adversário o faz cair!
PS - A ESTRELA: Walter 7 – Bigorna/Maciço adora o mês de Outubro
Não fez uma exibição de encher o olho - aliás, nem a equipa, apesar do resultado - mas merece o destaque por ter estado nos três golos que o FC Porto apontou enquanto esteve em campo. Ou seja, foi determinante para a resposta ao empate com o APOEL, partida que teve de assistir na bancada por não estar inscrito na Champions... Ironia do destino, ou não, foi titular e manteve a eficácia demonstrada em Coimbra e em Pêro Pinheiro. No primeiro golo, tocou de calcanhar, permitindo o remate feliz de Defour; no segundo, apareceu ao segundo poste - estava um pouco adiantado - e encostou para o fundo das redes (foi o sexto golo só este mês); o terceiro nasceu de um livre directo a castigar uma falta sobre si em zona frontal.

Sem comentários: