quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FC Porto: Mangala e Defour já estão a ser pagos ao Standard de Liège

27/10/2011 - ActualidadeO administrador da SAD do FC Porto Angelino Ferreira garantiu hoje que já estão a ser cumpridos os compromissos com o Standard de Liège, para o pagamento das transferências do francês Mangala e do belga Defour.
O responsável da SAD dos "dragões" com o pelouro da área financeira frisou que esta é uma situação que está controlada.
"É uma história mais complexa do que a que saiu nos jornais, mas não quero argumentar porque houve coisas estranhas que afectam os mercados", afirmou Angelino Ferreira, acrescentando que os compromissos estão a ser pagos e que o primeiro pagamento foi feito nos últimos dias.
A 18 de outubro, o clube belga ameaçou fazer queixa do FC Porto às autoridades competentes por o campeão português de futebol ainda não ter saldado os valores acordados nas transferências de Mangala e Defour.
Na altura, o Standard de Liège disse que o FC Porto tinha prometido pagar os valores acordados "até ao final da semana que findou" a 07 de outubro.
O médio Defour (6 milhões) e o central Mangala (6,5), ambos internacionais pelos seus países, custaram aos "dragões" 12,5 milhões de euros e transferência foi oficializada a 16 de agosto.

Sem comentários: