quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MAICON chamado para a recepção ao PAÇOS DE FERREIRA

27/10/2011 - Vítor Pereira promoveu apenas uma alteração na convocatória para o encontro da nona jornada da Liga, fazendo entrar Maicon para o lugar de Otamendi. O FC Porto recebe o Paços de Ferreira já esta sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão.
Os azuis e brancos realizaram o ensaio geral para a partida frente à equipa da Mata Real esta quinta-feira, no Estádio do Dragão. Iturbe permanece em tratamento e Rafa em repouso.
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, Walter, James, Djalma, Sapunaru, Mangala, Fernando, Bracali e Defour.

PS - Vítor Pereira: "Atenção máxima no próximo jogo" 
Um plantel de grande qualidade
"Fiquei com mais certezas do que dúvidas, o que a equipa deu foi uma resposta à altura do jogo e fiquei com a certeza que tenho um plantel com grande qualidade e com a certeza que tenho um grande plantel e só tenho que gerir em função do momento de cada um".
Rotatividade na equipa irá manter-se?
"Temos de esperar para ver, mas estou satisfeito com o trabalho, ainda hoje fizemos grande trabalho, mesmo debaixo desta intempérie".
Focados no Paços de Ferreira
"O FC Porto está totalmente focado no jogo com o Paços de Ferreira, queremos vencer. Não estamos a pensar no APOEL, não estamos a pensar nos jogos que vêm a seguir, nem em qualquer outra competição. Temos de estar preparados para as dificuldades que o Paços de Ferreira nos vai colocar. Atenção máxima portanto para este próximo jogo".
Regularidade vai ditar o campeão
"O que este campeonato tem evidenciado é que ao contrário do campeonato passado em que rapidamente, no primeiro terço, houve equipas que se deixaram atrasar, este campeonato vai ser um campeonato competitivo, difícil, em que a regularidade e a consistência vão ditar o vencedor, de certeza absoluta". 

PS1 - 26/10/2011 - Hugo Miguel dirige o FC Porto x Paços Ferreira
Hugo Miguel, de Lisboa, é o árbitro nomeado para dirigir o FC Porto-Paços de Ferreira, jogo da nona jornada da Liga, agendado para as 20h15 de sexta-feira, no Estádio do Dragão. Hugo Miguel será auxiliado pelos assistentes Nuno Roque e Hernâni Fernandes.

Sem comentários: