quarta-feira, 6 de abril de 2011

André Villas-Boas: "Spartak é forte e com estilo de jogo idêntico ao do FC Porto"

O treinador André Villas-Boas considerou hoje o Spartak Moscovo, adversário do FC Porto nos quartos de final da Liga Europa de futebol, uma equipa "muito forte" e com um estilo de jogo parecido com o dos "dragões".

"O Spartak privilegia o toque, a posse de bola e a velocidade de circulação e estes são factores a ter em alerta", disse André Villas-Boas, que falava na antevisão do jogo com a formação russa, no Dragão.
Villas-Boas reafirmou que a conquista da Liga Europa é um dos objectivos do FC Porto, mas recordou que esse sonho é comum a todas as equipas presentes nesta fase da prova, incluindo Benfica e Sporting de Braga.
O treinador dos "dragões" defendeu que só um FC Porto a jogar no seu máximo conseguirá afastar o Spartak, numa eliminatória que provoca um desafio aliciante, complicado e que só será resolvida nas duas mãos.
O treinador considera que os efeitos das comemorações do título alcançado no domingo na Luz não irão interferir com o jogo com o Spartak, mas alerta para a necessidade de transitar dum ambiente de festa para um de competição.
Os regressos de Walter e Souza e a ausência de Ruben Micael e Sapunaru são as notas dos convocados para o jogo com o Spartak, relacionadas, de acordo com Villas-Boas, com as opções a ter em conta para o jogo.

Sem comentários: