quarta-feira, 4 de maio de 2011

Champions League_Barcelona cede empate caseiro (1-1) ante o Real Madrid


Pode-se considerar que embora o Barcelona tenha uma excelente equipa recheada de craques, ganhou a eliminatória porque o Juiz do Apito belga protegeu deliberadamente e eficazmente os jogadores "blaugrana" dando mostras de que estava ali com olhos de lince para inventar faltas contra o Real e de olhos fechados para aquelas que os jogadores do Barça cometiam. Assim ficaram por marcar faltas do Mascherano sobre C.Ronaldo à entrada da grande área do Barça, inventou outra escandalosa do Di Maria sobre o Puyol...etc...e anulou um golo limpinho ao Real por suposta falta do Ronaldo sobre o Mascherano!
O segundo tempo começou com um golo (mal) anulado ao Real Madrid, logo aos 46, porque o juiz do apito belga  viu a queda do Ronaldo sobre Mascherano mas não quis ver antes o empurrão do Piqué ao avançado merengue  que provocou a queda deste! E portanto inventou a falta sobre Mascherano antes de a bola chegar a Higuaín e este a introduzir a bola na baliza.
O golo do Barça foi marcado aos 54 minutos, por Pedro Rodríguez, após um grande passe de Iniesta, a rasgar a defesa do Real Madrid.
Por volta dos 64 minutos Di Maria entrou pelo lado direito da área e rematou ao poste direito, mas a bola retornou fortuitamente ao argentino e este cedeu a Marcelo, que, embora apertado por Mascherano, emendou para a baliza, repondo a igualdade (1-1).
Ficha de Jogo - Jogo realizado no Camp Nou, em Barcelona. - 
Assistência: 95.701 Espectadores.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Pedro Rodríguez (Barça), 54 minutos. - 1-1, Marcelo (Real), 64 minutos.
FC Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Mascherano, Piqué, Puyol (Abidal, 90), Busquets, Xavi Fernandez, Iniesta, Villa (Keita, 74), Messi e Pedro Rodríguez.
Suplentes:
Olazábal, Jeffren, Keita, Afellay, Abidal, Fontàs e Thiago Alcantara.

Real Madrid: Casillas, Arbeloa, Ricardo Carvalho, Albiol, Marcelo, Diarra, Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo, Kaká (Ozil, 60), Di Maria (Adebayor, 55) e Higuaín.
Suplentes:
Dudek, Benzema, Granero, Garay, Ozil, Adebayor e Nacho.

Árbitro:
Frank de Bleeckere (Bélgica).

Acção disciplinar:
Cartão amarelo a Ricardo Carvalho (13), Xabi Alonso (69), Marcelo (76) e Adebayor (85).


1 comentário:

Anónimo disse...

Roubo arbitral......