domingo, 8 de maio de 2011

Liga ZON Sagres FC Porto 3 Paços Ferreira 3

Em dia não, as vedetas azuis e brancas borraram nitidamente a pintura!
Quando se entra em campo a pensar que já está no papo, que são "favas contadas", o resultado é o que acabou por acontecer: medíocre a exibição da equipa do FC Porto na segunda parte do jogo... não consigo conceber tanto facilitanço tanta displicência, numa equipa que até há bem pouco tempo tinha dado provas da sua fibra, do seu profissionalismo, de serem autênticos campeões. Será que agora para o fim do campeonato querem imitar os lampeões! Que o vírus da Luz se pegou aos Dragões?! À atenção do Villas-Boas!
Sereno como lateral, até posso condescender, que seja bom a defender, nos movimentos ofensivos é uma nulidade, então a centrar é uma lástima. Não tem um mínimo de precisão no pontapé. Depois Fernando fez muita falta porque Souza tem falta de cultura defensiva e Ruben é bom a passar mas fraquinho a defender. Para agravar mais a situação, Hulk esteve desastrado a atacar e a assistir. E Falcao cansou-se (secou) depressa.
Jogo no Estádio do Dragão, no Porto. Assistência: 40.309 espectadores.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: pelo FCP: 1-0, Falcao, 8 minutos. 2-0, Hulk, 42. 3-1, Falcao, 53.
Pelo Paços Ferreira: 2-1, Pizzi, 47. 3-2, Pizzi, 59. 3-3, Pizzi, 87.
FC Porto: Beto, Sereno, Rolando, Maicon, Álvaro Pereira, Souza, João Moutinho (Belluschi, 65), Rúben Micael (Mariano González, 71), James, Hulk e Falcao (Walter, 79).
(Suplentes: Helton, Sapunaru, Otamendi, Guarín, Belluschi, Mariano e Walter).
Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Javier Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Leonel Olímpio, David Simão (Nuno Santos, 71), Manuel José (Amond, 85), Pizzi (Bura, 93) e Nélson Oliveira.
(Suplentes: António Filipe, Pedro Queirós, Bura, Bruno di Paula, Nuno Santos, Caetano e Amond).
Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Falcao (08), Souza (36), Hulk (90) e Filipe Anunciação (92). Cartão vermelho direto para Nélson Oliveira (62).

Sem comentários: