sábado, 21 de maio de 2011

Taça de Portugal - FC Porto vs Vitória de Guimarães

Não obstante o Vitória apresentar-se amanhã mais fresco porque teve mais tempo de descanso e parecendo que não este facto é crucial, ainda assim acredito num bom resultado para os Dragões porque temos Plantel para com algumas alterações apresentarmos uma excelente equipa digna dos pergaminhos do Campeão Nacional actual !
21/05/2011 - convocados PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

O regresso de Mariano e as saídas de Falcao e Otamendi, ambos lesionados, são as novidades da convocatória de André Villas-Boas para a final da Taça de Portugal. O FC Porto defronta o V. Guimarães já este domingo, às 17h00, no Estádio do Jamor, em Lisboa.
Os Dragões cumpriram, este sábado, o único ensaio para a partida frente aos vimaranenses, numa sessão de trabalho assinalada por cinco ausências. Fucile, Cristian Rodríguez e Rafa deram continuidade aos respectivos planos de recuperação (treino condicionado para o primeiro e tratamento para os outros dois); Falcao e Otamendi limitaram-se a fazer tratamento (o avançado sofreu uma contusão no joelho direito; o central apresenta uma lombalgia).
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Mariano, Hulk, Rolando, Sereno, Varela, Walter, James, Sapunaru, Souza, Beto, Fernando e Rúben Micael.

Sem comentários: