sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

06/01/2012 – James e Defour regressam aos convocados para Alvalade

Após falharem, por problemas físicos, o último desafio de 2011, em Paços de Ferreira, James e Defour estão de regresso aos convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do Sporting (sábado, 20h15). Vítor Pereira deixou de fora Varela, Iturbe, o guarda-redes Kadú e os juniores Tiago e Vion.
 O último treino de preparação para o encontro decorreu na manhã de sexta-feira, no Olival, não contando com as presenças de Guarín, que realizou trabalho de ginásio, e de Rafa, em repouso.
 Lista de 18 convocados para o clássico da 14.ª jornada da Liga: Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Rolando, James, Djalma, Mangala, Souza, Fernando, Alex Sandro, Otamendi, Bracali e Defour.

PS - 06/01/2012 - PEDRO PROENÇA NOMEADO PARA ALVALADE
Pedro Proença, de Lisboa, é o árbitro nomeado para dirigir o jogo Sporting-FC Porto, da 14.ª jornada da Liga, que se disputa a partir das 20h15 de sábado, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.
 Director financeiro de profissão, o árbitro, de 41 anos, será auxiliado pelos assistentes Jorge Trigo e Ricardo Santos.
Dragaoatento: Pedro Proença é um árbitro que costuma ser vertical na sua forma de actuar, ou seja, adopta o mesmo critério para ajuizar os lances das duas equipa, vamos ver se consegue manter o seu (nível) modo de apitar! Isenção e coragem, são os ingredientes necessários a uma boa performance.

Sem comentários: