terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A confirmação do que tenho dito, Beto, Villas-Boas, e Júlio Magalhães

Há quem prefira entreter-se a "tapar o sol com uma peneira" do que tentar enxergar o que está à vista de toda a gente! Não gosto da política dos paninhos de lã! Pelo contrário, quem me avisa meu amigo é! É preciso detectar as situações e saber superá-las antes que elas nos rebentem na cara.
Por culpa da fraca pontaria nessas ocasiões, o FC Porto perdeu a Supertaça Europeia com o Barcelona, foi eliminado da Taça de Portugal pela Académica, da Liga dos Campeões frente ao Zenit, e agora desceu à segunda posição do campeonato. Só contra Olhanense e Feirense a falta de pontaria não trouxe consequências imediatas. Mas é evidente que, ofensivamente, a equipa é instável e isso também explica a irregularidade ao nível dos resultados.
Na época anterior, com André Villas-Boas, o FC Porto só passou dois jogos em jejum, contra Sevilha (Liga Europa) e Benfica (Taça de Portugal), ambos em casa. Este ano já vai no triplo; e ainda não jogou metade das vezes.
Jogos em branco
PROVA | ADVERSÁRIO
Supertaça Europeia Barcelona (0-2)
Liga Feirense (0-0)
Liga Olhanense (0-0)
Taça de Portugal Académica (0-3)
Liga dos Campeões Zenit (0-0)
Liga Sporting (0-0)
Beto, guarda-redes que o FC Porto tem emprestado ao Cluj, deixou um grande elogio a André Villas-Boas em entrevista à RTP. "A saída para a Liga Europa foi marcante. Para se ter uma ideia da importância que uma boa palestra antes de uma final pode ter, conto que saí de lá a chorar", revelou, a propósito do antigo treinador, que muito o marcou.
Júlio Magalhães é apresentado hoje no Porto Canal
Júlio Magalhães será oficialmente apresentado, esta tarde, como o novo director do Porto Canal, num evento nas instalações da estação que contará também com a presença do presidente dos dragões, Pinto da Costa. Júlio Magalhães, de 48 anos, consuma a transferência da TVI para a estação televisiva onde os portistas entraram em Julho passado, sendo o rosto de um projecto no qual a SAD tem apostado forte. Com vasta bibliografia publicada sobre o FC Porto, Júlio Magalhães iniciou-se no jornalismo no extinto "O Comércio do Porto", tendo-se estreado em televisão em 1990, na RTP.

Sem comentários: