quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Benfiquistas facciosos a comentar no dragaoatento

Benfiquistas facciosos a comentar aqui no dragaoatento não têm hipóteses porque não deixo e pelo seguinte:
1º) Os árbitros sempre erraram e vão, aqui e ali, continuar a errar porque têm de decidir em fracções de segundo e é muito difícil acertar sempre a 100 %.
2º) Na dúvida as equipas de arbitragem decidem sempre a favor do Benfica porque sabem que se errarem a favor dos encarnados esses erros são escamoteados pela poderosa Imprensa benfiquista, mas se pelo contrário errarem contra, levanta-se um alarido descomunal, cai o Carmo e a Trindade!
3º)Em épocas passadas o FC Porto foi muito prejudicado por foras de jogo mal tirados pelos fiscais de linha, Falcao então foi uma vítima deles enquanto jogou pelos dragões. E mais, os juízes do apito são normalmente muito permissivos, relativamente às jogadas violentas que castigam os futebolistas azuis e brancos! 

4º)A maioria dos árbitros são anti-portistas casos de: Calabote, Carlos Valente e Lucílio Baptista, actualmente reformados.
E dos actuais: João Ferreira pode ser o joão, Bruno Paixão e Duarte Gomes (conhecido como o morango sem açúcar) estes os piores; mas seguidos de perto pelos: Carlos Xistra, Paulo Baptista, Artur Soares Dias e Jorge Sousa, estes dois últimos que dizem ser portistas, mas que estão para nós como se calhar o Pedro Proença está para os benfiquistas.
5º) Quanto ao Miguel Sousa Tavares, que tenta ser politicamente correcto, é um anjo, se comparado com, os empedernidos, facciosos e venenosos: Fernando Guerra e Sílvio Cervan!
E por agora fiquemos por aqui,

15 comentários:

Carlos disse...

eles que comentem este lance
http://oantilampiao.blogspot.pt/2009/12/o-fora-de-jogo-de-urreta.html

Dragaoatento disse...

Francisco Marques!

Eu não pretendo que esteja de acordo comigo, sei bem que relativamente ao seu Benfica isso é impossível.

Agora o que lhe garanto é que o que escrevo é o que sinto. É o que eu vejo, porque eu também vejo na TV os jogos do Benfica e evidentemente tiro as minhas conclusões e vejo a diferença de tratamento.
Quanto ao Miguel, que na minha opinião é até muito moderado nas suas críticas, se ele é parvo(!) então o Fernando Guerra e o Sílvio Cervan são parvos à centésima potência...!
Mais, reparo pelos seus comentários, que nem se dá ao trabalho de ler o excerto na totalidade e tentar interpretar devidamente o que ele afirma.
Também nem sei para que se dá ao trabalho de comentar aqui, se já sabe de antemão que não publico os seus dislates.

AMonteiro

Dragaoatento disse...

Carlos!

Muito obrigado pela informação disponibilizada!

Abraço

Dragaoatento disse...

Francisco Marques!

Comente este lance:

http://oantilampiao.blogspot.pt/2009/12/o-fora-de-jogo-de-urreta.html

AMonteiro

Anónimo disse...

Olá amigo Armando, eu também já disse aqui que não me revejo, no estilo de comentários desse tal de Silvio Cervan, nem desse Rui Gomes da Silva, nem na maioria das suas opiniões.
Sobre esse Fernando Guerra também não é do meu apreço, é demasiado faccioso para o meu gosto, apesar de serem Benfiquistas, não tem o minimo exigido de imparcialidade nas suas análises, e eu gosto de defender o meu clube, como o meu amigo gosta de defender o seu, agora aqueles senhores são daqueles que só sabem salientar as coisas boas, em relação às coisas más nem piam, só o Benfica é que é bom, ou outros não prestam.
As coisas não são assim, todos tem coisas boas e más, há é que crticar as más e enaltecer as boas.
Olhe fazem-me lembrar o Guilherme Aguiar e o Dias Ferreira, estão bem uns para os outros, querem desmentir à força aquilo que muitas vezes as imagens não deixam dúvidas e eu isso não gosto.
O MSTavares, a coisa vai muito para lá do futebol, aí eu nem me aborreço com os seus artigos, algumas vezes até tem razão nalgumas coisas, o pior é nos assuntos sérios deste país, é um desastre, o homem sabe dce tudo, quando na realidade não sabe de nada, por isso devia cinjir-se à sua ignorância.
Saudações desportivas.
Francisco Marques.

Dragaoatento disse...

Francisco Marques,

Já que o amigo procurou ser condescendente eu publiquei o seu comentário, mas não acredito que possamos estar de acordo relativamente ao futebol.
Olhe quanto à política, talvez, porque considero-me progressista (independente).
E confesso-lhe que cheguei a ter alguma simpatia pelo Jerónimo, mas quando soube que ele era benfiquista, perdeu 90% da minha consideração, mas também não há ninguém perfeito...!

AMonteiro

Dragaoatento disse...

Os jornais: Correio da Manhã e A Bola são órgãos informativos afectos ao Benfica e por isso não me merecem credibilidade, porque não são isentos nem imparciais.

Dragaoatento disse...

Francisco Marques, este comentário é dedicado a si.
Surripiado do Dragão até à morte:
O F.C.Porto empatou em Barcelos frente ao Gil Vicente e o árbitro, Duarte Gomes, useiro e vezeiro em prejudicar o bi-campeão, voltou a fazer das suas, com claro prejuízo para o conjunto azul e branco. Vítor Pereira falou dos erros, o Presidente na sua página na Revista Dragões também, mas sem grande alarido, sem faltas de respeito, sem colocar tudo e todos em causa. Os adeptos criticaram o treinador, os jogadores, até a SAD, uns poucos, atiraram-se a Duarte Gomes, conhecido pelo o morango sem açúcar. Acho que, por princípio, deve ser sempre esta a nossa postura e cultura. Uma cultura de exigência que nos obrigue, em primeiro, olhar para dentro, ver os nossos erros e depois, se for o caso, apontar erros alheios, mas com objectividade, respeito e sem o histerismo típico de outras paragens. Mas atendendo ao que se vai vendo por aí, nomeadamente após Coimbra e Alvalade, será uma postura correcta? Se sobre o Benfica, já foi tudo dito e não vale a pena dizer mais nada, nem sobre esta gargalhada que é a FPF encomendar à Liga um inquérito às declarações do rasca Rui Gomes da Silva - O Melga diria, fantástico, ao que o Mike replicaria, fantástico não, super-fantástico!-, já quanto ao Sporting, calma e pára o baile! Quando os calimeros, que nos visitam na 6ª jornada, logo a seguir ao Rio Ave - F.C.Porto do próximo sábado, faz um comunicado a atacar as arbitragens, mesmo quando, como foi o caso, foram beneficiados - com o resultado em 1-0 a favor do Gil Vicente há um penalty claro contra os lagartos e que a ser transformado... ai, ai Sporting, ai, aí Sá Pinto... -, a coisa já fia mais fino, já é preciso atenção, muita atenção. Façamos tudo para manter esta cultura, mas não sejamos ingénuos, nem parvos. Se o lema é, quem chora, mama, então choremos em Vila do Conde, aconteça o que acontecer.

Dragaoatento disse...

"O clube do regime (SLB) não tem Comunicação!...Tem Propaganda!!!..."

O Corrimento da Manhã continua a sua saga de notícias por encomenda... Podemos contar com a devida repercussão no pasquim do costume (A Bola)... escumalha!!!

Dragaoatento disse...

Não quis acreditar (!) mas não obstante lançou a confusão!
Quanto às nossas reclamações: os nossos dirigentes não insultam os árbitros pondo em causa a sua honorabilidade...!

Dragaoatento disse...

Se fazemos algum alarido (!), então os benfiquistas fazem um clamor...!

Dragaoatento disse...

Francisco Marques!
Off the topic
Como está mais perto de Lisboa, será que poderia fazer uma pesquisa para mim? É que tive em Vendas Novas na Escola Prática de Artilharia um colega de curso chamado Fernando Marques (para nós o Marquitos tenor e para os amigos dele o Faian) que se eu soubesse o seu paradeiro gostaria muito de encontrar-me com ele. Ele deve andar pelos 73 anos e na altura (1960)residia para os lados de Belém. Quando fomos mobilizados para Moçambique perdi o contacto com ele porque ele foi para o Norte e eu fiquei no centro de Moçambique.
Muito obrigado,
Armando Monteiro

Anónimo disse...

Amigo Armando em que ano esteve em Vendas Novas?
O seu amigo é militar ou fez só o serviço militar e saiu?
Claro que tentarei satisfazer o seu pedido, apesar das divergências futebolisticas, um amigo é sempre um amigo...Eheh!!!
A gente-se bate-se(No bom sentido da palavra, no futebol, pelos nossos clubes, mas para o que for preciso cá estamos.
Cumprimentos.
Francisco Marques.

Dragaoatento disse...

Já vi que o Francisco Marques não lê com atenção...

Em 1960 e foi miliciano.

Cumprimentos,

AMonteiro

Dragaoatento disse...

Francisco Marques, sargento miliciano.

Muito obrigado

AMonteiro