domingo, 9 de setembro de 2012

Miguel Guedes defende mal o seu clube, FC Porto

Programa RTP África - Trio de Ataque - Perante a afirmação de João Gobern de que o FC Porto já tinha sido castigado pela Justiça Desportiva, Miguel Guedes não foi capaz de corrigi-lo referindo que quem castigou o FC Porto foi o benfiquista Dr. Ricardo Costa, e que, esse castigo, seria posteriormente revogado pelo Conselho de Justiça da FPF, pelo que ficou sem efeito.

3 comentários:

  1. Anónimo!
    Está enganado...!
    Quem revogou a decisão do pavão vermelho Dr. Ricardo Costa não foi uma pessoa, mas os membros do Conselho de Justiça da FPF, e ponto.

    Mais, se quiser que publique os seus textos identifique-se

    Sem mais,
    AM

    ResponderEliminar
  2. Francisco Marques,

    Não estamos de acordo e por mais que se esforce não consegue disfarçar a sua extrema tendência, para quê então vir aqui chatear o pessoal?!
    Repare, de certeza que não é possível chegarmos a consenso pelo seguinte:
    O seu Benfica goza dum estatuto especial (não sou só eu que o digo, dirigentes d'outros clubes já manifestaram esta mesma ideia) devido a ter sempre a maior parte da Comunicação Social Desportiva a seu favor, casos da: RTP1, SIC, TVI, SportTV, jornal A Bola e Correio da Manhã, estes os principais. E é por isso que é sempre muito mais beneficiado (levado ao colo) pelos árbitros do que o FC Porto.
    Já sei, não concorda e, é por isso que é tempo perdido vir aqui comentar, portanto pf abstenha-se.

    AMonteiro

    ResponderEliminar
  3. Francisco Marques!

    Para quê insistir se sabe de antemão que não concordamos...!
    É chover no molhado e como é evidente não me interessam as suas opiniões porque são as dum benfiquista fanático. Aqui só têm acolhimento os comentários de quem é portista.

    Fique bem,
    AMonteiro

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.