domingo, 9 de setembro de 2012

Miguel Guedes defende mal o seu clube, FC Porto

Programa RTP África - Trio de Ataque - Perante a afirmação de João Gobern de que o FC Porto já tinha sido castigado pela Justiça Desportiva, Miguel Guedes não foi capaz de corrigi-lo referindo que quem castigou o FC Porto foi o benfiquista Dr. Ricardo Costa, e que, esse castigo, seria posteriormente revogado pelo Conselho de Justiça da FPF, pelo que ficou sem efeito.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Anónimo!
Está enganado...!
Quem revogou a decisão do pavão vermelho Dr. Ricardo Costa não foi uma pessoa, mas os membros do Conselho de Justiça da FPF, e ponto.

Mais, se quiser que publique os seus textos identifique-se

Sem mais,
AM

Dragaoatento disse...

Francisco Marques,

Não estamos de acordo e por mais que se esforce não consegue disfarçar a sua extrema tendência, para quê então vir aqui chatear o pessoal?!
Repare, de certeza que não é possível chegarmos a consenso pelo seguinte:
O seu Benfica goza dum estatuto especial (não sou só eu que o digo, dirigentes d'outros clubes já manifestaram esta mesma ideia) devido a ter sempre a maior parte da Comunicação Social Desportiva a seu favor, casos da: RTP1, SIC, TVI, SportTV, jornal A Bola e Correio da Manhã, estes os principais. E é por isso que é sempre muito mais beneficiado (levado ao colo) pelos árbitros do que o FC Porto.
Já sei, não concorda e, é por isso que é tempo perdido vir aqui comentar, portanto pf abstenha-se.

AMonteiro

Dragaoatento disse...

Francisco Marques!

Para quê insistir se sabe de antemão que não concordamos...!
É chover no molhado e como é evidente não me interessam as suas opiniões porque são as dum benfiquista fanático. Aqui só têm acolhimento os comentários de quem é portista.

Fique bem,
AMonteiro