sexta-feira, 20 de agosto de 2010

André Vilas-Boas: "temos de manter a disciplina"

O resultado é robusto, mas a eliminatória está por encerrar. É esta a opinião de André Villas-Boas, que afirma que o FC Porto tem de manter a mesma postura para decidir no Dragão.Expressivo, mas não decisivo
«Este era o primeiro passo que tínhamos de dar na procura do nosso objectivo de vencer. É um resultado expressivo, mas não é um resultado tranquilo. O Genk tem grandes movimentos dos seus pontas-de-lança. É uma equipa que exige rigor e cria dificuldades. Temos de manter a disciplina e tentar resolver a eliminatória no segundo jogo.»
Resultado merecido e elogios a Helton
«Tirámos partido da expulsão para matar o jogo. Conseguimos construir oportunidades para nos levarem ao 3-0, que é merecido. O nosso guarda-redes fez uma exibição excelente. Podíamos ter controlado o jogo de outra forma, após o 1-0, e na procura do segundo golo, fomos pouco cautelosos.»
Dedicado a Hulk
«O Hulk definirá o momento em que se sentir confortável para regressar. O clube deseja que ultrapasse esta fase difícil rapidamente. Esta vitória é dedicada a ele, que está a passar fase complicada. Os nossos sentimentos a ele e à sua família».

1 comentário:

Gaspar Lança disse...

Três golos sul-americanos que nos colocam com um (ou dois...) pés na fase de Grupos da Liga Europa.
Bonito o gesto de Falcao, ao dedicar o golo a Hulk.
Notam-se alguns erros na equipa (esteve muito mal Maicon; venha o Otamendi pois Maicon ainda não está preparado) mas ainda não está nada fechado visto que, até dia 31 de Agosto, alguém pode sair ou mesmo entrar.
Uma grande vénia para André Villas Boas que mais uma vez sobe o que fazer.
No Dragão é para marcar mais golos!

Um abraço
http://odragaozinho.blogspot.com