quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mercado

Afinal é garantido Salvio vai mesmo jogar nos benfas...!
PS - Otamendi preso por detalhes
À hora de fecho desta edição, Otamendi ainda não era jogador do FC Porto, mas o acordo para a transferência do jogador do Veléz Sarsfield para o Dragão poderá mesmo ter ficado concluído durante a noite. 
...De resto, o próprio jogador afirmou-se entusiasmado com a possibilidade de rumar ao Dragão. "Se se concretizar o negócio, será algo de muito importante para a minha carreira", revelou em declarações a uma rádio argentina, apesar de ter confessado na mesma altura não saber em que pé estavam as negociações.
...Tudo indica que o negócio possa ficar concluído hoje, permitindo ao FC Porto preencher a vaga deixada em aberto pela saída de Bruno Alves. A confirmar nas próximas horas.
extracto n'OJOGO

1 comentário:

Invictus disse...

El Club Atlético de Madrid ha llegado a un acuerdo con el Benfica para la cesión de Salvio al equipo portugués. El joven futbolista argentino jugará a las órdenes del técnico Jorge Jesús durante la próxima temporada. El 30 de junio de 2011 volverá a la disciplina rojiblanca.

De esta manera, Salvio sigue los pasos de otros jugadores como Rubén Pérez, cedido al Deportivo. Una nueva etapa en la carrera futbolística del jugador que sin duda será un reto a nivel personal y profesional.

Con esta cesión, el delantero brasileño Diego Costa ocupará la plaza de extracomunitario que tenía Salvio en la lista de jugadores inscritos para la final de la Supercopa de Europa que se celebrará el próximo 27 de agosto en el Estadio Luis II de Mónaco.

http://www.clubatleticodemadrid.com/index.php