terça-feira, 3 de agosto de 2010

JOÃO FERREIRA APITA FINAL DA SUPERTAÇA

03/08/2010
João Ferreira, da AF Setúbal, é o árbitro nomeado para dirigir o encontro da Supertaça 2009/10, que vai opor o FC Porto ao Benfica. A auxiliá-lo estarão os assistentes Pais António e Luís Ramos e o quarto árbitro Bruno Esteves.
 O encontro está agendado para o próximo sábado, às
20h45, e terá como palco o Estádio Municipal de Aveiro.
Eu não disse que o Benfica ía ser beneficiado pela arbitragem...! Esta nomeação não lembra ao diabo...! 
Continuam os favorecimentos ao clube do regime agora através das nomeações de árbitros anti-portistas. 
Eu nunca poderia estar optimista quanto ao resultado do jogo porque já sabia que o juiz do apito nomeado ia ser alguém da confiança dos vermelhos...!

O Energúmeno  do Vítor Pereira continua na sua sanha de favorecer os vermelhos nomeando árbitros da confiança dos galinhas.
Assim vai ser muito difícil o FC Porto vencer o jogo porque de certeza "este rato do esgoto" vai utilizar dois critérios: um para proteger os jogadores dos galinhas e outro extremamente rigoroso para atrofiar/ intimidar com cartões (amarelos/vermelhos) os Azuis e Brancos.



PS - COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Bruno Alves pelo valor de 22.000.000 € (vinte e dois milhões de euros).
 Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Zenit, assim como da conclusão dos exames clínicos a que irá submeter-se, com o consentimento da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.
 O Conselho de Administração
 Porto, 3 de Agosto de 2010

1 comentário:

Dragaoatento disse...

O Energúmeno do Vítor Pereira continua na sua sanha de favorecer os vermelhos nomeando árbitros da confiança dos galinhas.
Assim vai ser muito difícil o FC Porto vencer o jogo porque de certeza "este rato do esgoto" vai utilizar dois critérios: um para proteger os jogadores dos galinhas e outro extremamente rigoroso para atrofiar intimidar com cartões (amarelos/vermelhos)os Azuis e Brancos.