terça-feira, 22 de novembro de 2011

Champions league: Vítor Pereira: "Vamos ter um Porto diferente"

O técnico acredita que o FC Porto vai dar uma boa resposta na partida desta quarta-feira frente ao Shakhtar e assim inverter um ciclo negativo, que culminou na eliminação da Taça de Portugal ante a Académica.
"Vai ser um jogo completamente diferente, porque sabemos que nos pode abrir boas perspectivas de passagem à fase seguinte da Champions, que é um objectivo de época. É nesse sentido que vamos jogar, estamos confiantes e plenamente conscientes de que não podemos repetir o jogo de Coimbra. Acreditamos no talento dos jogadores e vamos estar à altura dum jogo de Champions. Vai ser um Porto diferente de certeza absoluta", frisou Vítor Pereira na conferência de imprensa".
Questionado sobre a sua possível saída do FC Porto caso o resultado não satisfaça as pretensões dos dragões, o técnico foi afirmativo: "Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa".
Dragaoatento: Das duas uma! Ou a equipa está bem preparada e vai dar uma resposta à altura do seu nível, e nesse caso significa que tem andado a gozar com a cara do Líder, ou então a equipa devido a estar mal preparada vai exibir-se dentro da normalidade actual, quero dizer: continuação do rendimento medíocre.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Notícias alarmantes! Assim vai a Liga de futebol:
Diz a RR que João Capela é o árbitro do Benfica-Sporting.
Roubou o Porto em Olhão, no jogo a seguir expulsa 3 jogadores da Naval que portanto não puderam defrontar o clube da águia. E por isso: recebeu o prémio!