sábado, 12 de novembro de 2011

Craque promissor cobiçado por vários clubes nacionais e estrangeiros

FC Porto, e não só, interessado na contratação de Paulo Dybala
Dybala segundo certa imprensa desportiva está a ser cobiçado por várias equipas portuguesas e estranjeiras. O avançado de 17 anos (faz 18 no dia 15) é a estrela do Instituto, equipa que lidera, a par do River Plate, a II Divisão argentina. Com 8 golos em 13 jogos, está a ser apontado a vários clubes europeus, entre os quais o Benfica e o FC Porto.
De concreto é que a venda dos direitos económicos do jogador a um fundo representado pelo empresário Gustavo Mascardi está praticamente concretizada, facto que levou a Imprensa local a associar esta operação àquela que, há meses, colocou Iturbe na Invicta. É que os jornais de Córdoba asseguram que por detrás do negócio está um grupo investidor inglês, a Pencilhill Limited, que colaborou com o FC Porto na aquisição do antigo jogador do Cerro Porteño.
Até os média italianos colocam os dragões na corrida, engrossando a lista de pretendentes como : o Palermo, a Lázio e o Tottenham, para além do clube da águia.
O Instituto confirma que o processo está em fase de conclusão, mas diz desconhecer o nome do futuro clube de Dybala. "Faltam detalhes", anuncia o dirigente Iván Barrera.
O avançado será vendido ao grupo de Mascardi por 3,5 milhões de euros e especula-se que custe cerca de cinco milhões ao seu futuro emblema.

Sem comentários: