Bruno Paixão um árbitro de má memória (tratante/habilidoso e anti-portista) para os Dragões foi nomeado para dirigir o jogo entre os gilistas e os portistas. Vamos lá ver se ele tem vergonha na cara e decide ajuizar os lances sem inventar, ou seja, dentro dos regulamentos, e utiliza o mesmo critério para julgar/avaliar os lances das duas equipas...!
26/01/2012 – Bruno Paixão dirige o Gil Vicente x FC Porto
Bruno Paixão, da AF Setúbal, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o Gil Vicente e o FC Porto, da 17.ª jornada da Liga 2011/12, agendado para as19h15 de domingo.
No Estádio Cidade de Barcelos, Bruno Paixão vai ser auxiliado pelos assistentes António Godinho e Paulo Ramos.
Bruno Paixão, da AF Setúbal, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o Gil Vicente e o FC Porto, da 17.ª jornada da Liga 2011/12, agendado para as
No Estádio Cidade de Barcelos, Bruno Paixão vai ser auxiliado pelos assistentes António Godinho e Paulo Ramos.
1 comentário:
Comentário deixado num blog amigo:
O Bruno Paixão é um cínico que exorbita deliberadamente e depois ainda se ri da nossa indignação! Depois parece gostar de gozar com o pessoal azul e branco. Enquanto não houver um maluco que lhe dê dois chapadões ele de certeza não vai aprender a respeitar os seus semelhantes.
Quanto ao resto é um facto a manipulação dos árbitros que o clube da águia faz com o apoio da Imprensa desportiva vermelha!
FC Porto sempre e acima de tudo!
Enviar um comentário