terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Opiniões de adeptos VIPs do FC Porto

Inquérito vip: depois da exibição de Danilo contra o V. Setúbal, ainda é possível voltar a apostar em maicon no lado direito da defesa?
Miguel Guedes - "Será sinal de incompetência"
"A hipotética opção por Maicon para o lado direito da defesa seria um sinal de incompetência e uma catástrofe. Danilo é um jogador extraordinário. É óbvio que ainda tem muito para crescer, mas tem de o fazer em campo, jogando. Maicon não merece o presente envenenado de ter de voltar a ocupar o lado direito da defesa."
Álvaro Magalhães - "Havia uma revolta se insistisse"
"Se Maicon voltasse a ser lateral-direito, depois de se ver Danilo, havia uma revolta. Já estava tudo com os nervos em franja com esta teimosia do treinador. Chama-se a isto pôr as coisas no seu devido lugar. Faltava profundidade naquele flanco. Agora com um jogador que custou uma fortuna, insistir em Maicon era ridículo."
Rui Moreira - "Seria uma teimosia"
"Não há razões para voltar a insistir em Maicon como lateral-direito. Não se pode andar toda a vida a brincar às experiências. Seria uma teimosia do treinador, que não faria grande sentido depois do que se viu com Danilo. O FC Porto tem de jogar com os melhores jogadores nas suas posições, e Maicon é melhor no eixo da defesa."
PS - Paulo Teixeira Pinto em Pontapé-de-saída - Os reforços
Quanto a Janko, confesso que nunca o vi jogar. Mas não sou adepto daquele tipo de jogadores a que o outro chamava pinheiros. Para o lugar 9 o meu preferido seria Jelle Vossen, do Genk.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Os jornalistas desportivos do jornal A Bola e RTP1 incluídos, estão tão obcecados em bajular o Vieira e em promover o clube da águia, que nem se apercebem que na sua ânsia de agradar ao Kadafi dos pneus, estão a descer ao nível da escumalha mais bajuladora e pobre de espírito existente em Portugal...

Abraço