segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A direcção do Vitória facilitou e Xistra ainda ajudou...

Vitória de Guimarães 1 S L Benfica 0
A direcção do Vitória facilitou a vida ao Benfica ao aceitar a realização do jogo para esta segunda-feira, e como tal, concedeu mais 24 horas de descanso à equipa encarnada, mas a equipa vimaranense mostrou brio profissional, e foi honesta ao jogar honradamente o seu futebol.
Curiosidade: o FC Porto jogou quinta-feira e voltou a jogar em Setúbal no domingo, em contra partida o Benfica que jogou quarta-feira só hoje segunda-feira voltou a jogar! Depois digam que o clube da águia não beneficia dum estatuto especial!
PS - Xistra ainda tentou ajudar, ao intimidar os jogadores vimaranenses com a exibição de cartões amarelos injustificados, e ao proteger os jogadores encarnados usando um critério mais benevolente para estes! Porem nem assim os encarnados conseguiram ganhar!
Perdoou a exibição do segundo cartão amarelo a Maxi Pereira e permitiu que Aimar além de passar a maior parte do tempo de jogo a fazer  faltas sobre os adversários, ainda discutisse as suas decisões impunemente!
Só para lembrar: os jogadores azuis e brancos à mínima que reclamem, mesmo com razão, são admoestados com o respectivo cartão amarelo!
PS - Rui Vitória: "Atitude excepcional"
Rui Vitória: a estratégia "foi cumprida". Os jogadores tiveram uma atitude excepcional, do ponto de vista táctico e mental". O treinador vimaranense enalteceu "a coesão defensiva" e a "fluidez" na saída de jogo, "principalmente na segunda parte". Rui Vitória diz que a equipa tem sabido contornar "as dificuldades" e apontou este como "um jogo perfeito para cativar o nosso público, que nos apoiou.

Sem comentários: