sexta-feira, 12 de julho de 2013

Amigos portistas

É um facto que entre nós há aqueles mais ponderados que apelam ao bom senso e há outras personalidades mais propensas à especulação.
Mas desde que não se denegrida o nosso FC Porto, não é por mais ou menos especulação que vem o mal ao mundo.
Sou apologista que se deixe argumentar (especular, dizer de sua justiça) aqueles que têm a imaginação mais fértil, no máximo servirá sempre como motivo de contestação e de controvérsia (discussão) para entreter o pessoal.

Relativamente ao Plantel: entrada e saída de jogadores, sou de opinião que devemos confiar nos competentes profissionais que o FC Porto contratou para resolverem esse assunto e esperar pelas suas (deles) decisões. Porque é evidente que alem de nos faltar bagagem para decidir nestes campos, também não temos na nossa posse os dados todos que nos permitam ser assertivos a decidir .

FC Porto sempre!

PS - E cá estaremos para filtrar, se for caso disso...!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Opiniões!

1 – Os Trincos não podem ser só competentes a destruir o jogo do adversário, têm de ser capazes de construir jogo para a sua equipa...

2 - Como é possível as certezas de certos doutores da bola relativamente a quem cá está e a quem pode vir? Dar uma opinião do tipo: não acho que...não é o meu tipo de jogador...seria talvez preferível....tudo bem. Agora ser tão perentório e afirmativo! Tipo: o Bruma não presta, o Quintero não engana, o Licá não é....o Tiago é emprestado...por amor de deus....aguentem mais um mês e deem o benefício da dúvida a quem, pelo menos, tem competência para o fazer.