sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sem espinhas (eleitos pelos outros)

Jackson (Melhor marcador), Helton (Melhor guarda-redes) e Vítor Pereira (Melhor treinador) foram distinguidos, nesta quinta-feira, nos Prémios Oficiais 2013 da Liga Portuguesa de Futebol Profissional pela sua prestação na época de 2012/13.
A eleição dos vencedores nestas categorias realizou-se através de votação de treinadores, capitães de equipa, profissionais de comunicação social e adeptos registados no sítio oficial da Liga. Como curiosidade, refira-se que o jogador revelação faz também parte dos quadros do FC Porto para a próxima época: Josué, atleta que representava, na época passada, o Paços de Ferreira.

2 comentários:

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...




Dragaoatento5 de Julho de 2013 às 16:29

Opiniões de Portistas:
Este ano o nosso clube não se pode calar, tem de reclamar logo que haja “colinho” para os cabeçudos encornados, não podemos ficar calados como a época passada.
Temos de estar atentos logo a partir dos primeiros minutos, porque eles vão tentar por todas as formas e feitios, tentar roubar à Capelada, com a ARMADA toda:Burro Esteves, João pode ser o João, Duarte 3 Pelanties Gomes, Burro Paixão, Pedro Lampião Proênça, (viu-se esta época no Dragão, ninguém falou porque ganhamos mas aquilo foi um trabalhinho muito bem feito) Olegários, Xistras, cosme Machado, Marco Ferreira, etc…fica o aviso…